Acham que ela ficou com outro esse dia?

Cheguei lá bem mais tarde(ela não tinha falado nada, só convidou porque eu puxei assunto pelo whatsapp), ela foi com tres amigas solteiras, o lugar é como se fosse uma boate, tem dois andares.

Quando cheguei lá ela falou que ia descer para encontrar, falei pra gente ficar lá em cima mesmo e comecei a andar pra lá, ela ficou parada e disse pra esperar(com uma cara meio embaraçosa), pra gente ficar lá em baixo mesmo, eu insisti para subir, mas acabou que não podia mais subir.

Senti que ela não queria subir pois alguém que ela pegou estaria lá e ela não queria que a gente esbarrasse, vocês também achariam isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/01/2017 10h06
Vocês são namorados?
Já fui a shows sozinha,passando a noite fora de casa,nunca traí,se a mulher quiser traí ela não precisa nem sair de casa filho .
Vocês são ficantes ou o que? Não entendi bem.
12/01/2019 16h58
Gente... como essas perguntas de 2 anos voltam??
eles respondem
anônimo
06/01/2017 09h05
Pelo que ela me contou....deixa baixo fih.
anônimo
12/01/2019 15h22
Parabéns, ganhou um belo par de chifres na cabeça.
Tenha honra e pelo menos termine com essa mulher.