Seja quando precisa conversar com ele ou quando vai falar dele pra outras pessoas?
Sente uma sensação de que ele não merece ser chamado assim e por isso acaba dando aquele sentimento de deslocamento?

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/03/2022 14h26
Não tenho proximidade nenhuma, as vezes passamos semanas sem nos falar.
anônimo
19/03/2022 14h31
Considero meu avô como pai.
anônimo
19/03/2022 14h28
Nunca precisei e nem quero, pra mim é um completo estranho.
anônimo
19/03/2022 14h30
Não. Pai e pai , só por ser ausente não quer dizer que ele não gosta de você !
anônimo
19/03/2022 15h30
Chamo de pai.
elas respondem
anônima
19/03/2022 14h30
Meu pai foi um pouco ausente,mas nem por isso tenho remorso dele,até pq quando eu era criança ele me levava pra passear as vezes e tbm me ajudou bastante dando pensão e tudo.
anônima
19/03/2022 14h31
tenho um pai muito presente
19/03/2022 14h43
Meu pai morou comigo e com minha família até meus 15 anos de idade, depois eles se separaram.
A partir daí ele ficou mais ausente. Ele trocou de família e a minha mãe também me colocou contra ele na adolescência. Eu me sentia obrigada a não gostar dele por causa da minha mãe. Ela também proibiu minha irmã que na época tinha 10 anos de ter contato com ele.
Atualmente eu tenho 27 anos e acho que não tenho muito contato com meu pai porque não o procuro muito. Mas eu me sinto a vontade pra contar as coisas para ele quando conversamos. Ele me ajuda financeiramente mas acho que tem bastante vontade de deixar de fazer isso rsrsrs.
anônima
19/03/2022 14h46
A última vez que vi o meu, eu tinha 7 anos. Então não sei se sentiria vergonha de chama-lo de pai, mas acho que me sentiria desconfortável.
anônima
19/03/2022 15h08
Quando era pequena não chamava, depois da separação dos meus pais mudei de casa e não tive contato com ambos, sofri muito, enfim passou um tempo e não lembrava deles.

A parte engraçada é que nesse meio tempo se eu tinha mais contato com algum homem adulto chamava de pai, ainda bem que não era cara casado, né já pensou um com a esposa e eu do nada "papai!" kkk, mas depois comecei a ter mais contato com o meu pai e passei a chamar ele assim.