Cena do filme: 13 minutos de tormenta.

elas perguntam
11 10
eles respondem
19/03/2022 14h32
verdade, mas pessoas querem que os que fizeram filhos se ferrem, tipo vc fez, agr vc cuida, agr vc tá ferrado. Não me chamou pra comer agr, vc vai se ferrar, o filho é seu. O aborto seria pra fugir da responsabilidade. Mas, eu sou a favor do aborto pros pobres, pros ricos não.
19/03/2022 17h31
Aborto e eutanásia em órfãos deveriam ser obrigatórios.
anônimo
19/03/2022 15h29
Óbvio.
19/03/2022 16h04
Por mim todo mundo morria, pouco me importa.
anônimo
19/03/2022 16h06
Se você não quer engravidar é só não sair dando igual uma puta
19/03/2022 16h28
Então pq não se cuida na hora de fazer?
anônimo
19/03/2022 14h32
Vai começar...
anônimo
19/03/2022 14h32
É só me dar esse cuzinho peludo que vc não engravida
22/03/2022 20h10
Nem sempre, existem pró-vidas que são hipócritas sim, mas também existem muitos que fazem trabalho de caridade, ou ajudam no financiamento de orfanatos e por ai vai, isso ai é mais uma falácia argumentativa generalista utilizada por pró-abortistas. Eu por exemplo não tenho uma opinião concreta acerca de aborto, mas conheço pessoas que são contra o aborto e financiam orfanatos, fazendo pequenas doações e por ai vai, só esses meus conhecidos que são assim já mata esse argumento falacioso.
anônimo
01/05/2022 02h37
Não
01/05/2022 07h00
Hum, normal. Ninguém escolhe nascer nesse mundo de merda, então temos que fazer de tudo para evitar sofrer. Trazer filho no mundo é fazer com que eles sofram.
elas respondem
anônima
19/03/2022 16h04
Não apoio o aborto, o correto seria quem não quisesse ter filho esperar ele nascer e vender ele no mercado negro pra ganhar dinheiro, isso é mto mais inteligente.
anônima
19/03/2022 15h22
Com certeza.
anônima
19/03/2022 14h34
Sim
anônima
19/03/2022 15h02
É, querem que a criança vive mas não querem ajudar a pessoa que vai passar por tudo isso
anônima
19/03/2022 16h05
Exatamente, aí quando a criança tá vendendo bala no sinal eles viram a cara achando que é bandido.
anônima
19/03/2022 15h20
quanto cao mano, eu não entendo pq as pessoas tem que aborta, ce foi la abriu as pernas ou meteu na guria, na hora todo mundo era responsável, se não quer criar doa pra adoção
anônima
19/03/2022 14h30
não
08/05/2022 13h36
O fato das pessoas n se importarem muito com a situação das crianças que já nasceram não justifica ceifar a vida de um ser q não te pertence. Sempre ouço essa falácia sentimentalista, de " há mas e as crianças que sofrem?", e outros argumentos de q o aborto faria as pessoas terem mais consciência sobre ter filhos, q evitaria q crianças viessem ao mundo pra sofrer e q evitaria de algumas mulheres terem uma gestação que n escolherem. Mas nada disso justifica você tomar a vida de um ser. O aborto não vai melhorar a situação de miseria que algumas crianças vivem, não vai evitar que as crianças sofram, e se você se descuidou assumiu o risco de engravidar. Talvez eu esteja errada, aceito críticas construtivas. Já acreditei que defender o aborto era pra que as mulheres pudessem ter direito ao próprio corpo e pra evitar que maldades acontecem com crianças, mas estava apenas me enganando com ideologias fantasiosas.
08/05/2022 14h42
Polêmico