Já faz mais de 3 anos que os meus últimos três relacionamentos se passaram, e eu não consigo esquecer o que aconteceu e toda vez que eu vejo essas pessoas, É como se eu tivesse revivendo tudo de novo na minha cabeça acontece um monte de coisa, começo pensando que eles me odeiam, que estão falando mal de mim, ou no que estão pensando, isso me deixa bastante mal eu tento evitar eles o máximo já que agora eu tô estudando na mesma escola que eles, para você ter uma ideia eu tenho meu ex lá e atual do meu outro ex, que tipo ele tava me traindo com ela então eu não sei o que fazer, me dá uma opinião de vocês? acha que eu preciso buscar tratamento Eu acho que eu tô ficando louca eu juro.

elas perguntam
6 6
eles respondem
19/03/2022 14h40
Você pode tentar fazer acompanhamento com uma psicóloga
19/03/2022 14h40
Normal, todo mundo aqui no elaele também é.
anônimo
20/03/2022 20h12
Que loucura
anônimo
19/03/2022 14h45
Pode ser que tenha muito apego as pessoas ou situações, e como não pode mudar de ambiente em questão, infelizmente terá que conviver com isso, é uma situação normal e não loucura, se conseguir mudar tudo vai ser diferente e esquece isso sem perceber
19/03/2022 16h00
Você não tem solução.
anônimo
19/03/2022 15h28
Nem é.
elas respondem
anônima
19/03/2022 14h41
Deus me livre estudar com gente que já peguei na mesma sala, eu ia infartar.

Tenta ignorar a existência deles.
19/03/2022 14h46
Precisa de terapia.
19/03/2022 16h08
Você precisa se valorizar moça, vai se deteriorar por causa de ex, e se ele pensarem ou falarem, o que muda na sua vida?
Mas como você citou "escola", denota que você ainda é muito nova e tem muito a aprender sobre esses assuntos.
Mas começa por aí: acabou é passado, ignora.
anônima
19/03/2022 16h09
Mude de escola ou de turno
19/03/2022 15h28
Acho que deves aumentar seu valor social, para que isso não se repita quando tiveres um novo relacionamento e para que a presença deles seja insignificante para vc e não mude nada no seu dia nem no seu humor
19/03/2022 16h00
Eu tbm sou