Meus parentes ficam me cobrando isso, às vezes sinto vergonha por ainda morar na casa dos meus pais. Emprego eu não consigo ter, nem ficante e namorado, nem amigos eu tenho. Até saio de casa vez em quando, mas não recebo nem um olhar, nem um oi.
Acho que vou ser solteira para sempre

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
14/08/2022 04h27
Fique tranquila porque você não está só nessa situação, aliás acho que para quem é homem (pobre, de aparência apenas razoável e sem atrativos como no meu caso) fica muito mais difícil engatar alguma coisa, tanto é que estou solteiro e virgem até hoje, já com uma idade mais ou menos "avançada". Se serve como consolo, veja como estou pior do que você: trabalho mas não tenho dinheiro para nada (e quando digo nada é nada mesmo), pois tenho um péssimo salário e estou endividado até os miolos; nunca namorei na vida, porque nunca atraí ninguém, e quando fui atrás tive rejeição; tenho uns poucos amigos, todos gente boa, mas infelizmente nunca puderam me ajudar a resolver essa área afetiva; minha família não me cobra diretamente por estar solteiro e sem ninguém, mas "por detrás" e longe de mim (fico sabendo depois) acontecem alguns palpites disparatados, a ponto de desconfiarem de que sou gay ou algo do tipo, o que me chateia porque de fato nunca senti atração por homens (sem nenhum preconceito com quem seja homossexual, apenas não é nem nunca foi minha orientação). Em resumo, embora tenha vontade de namorar mas como espontaneamente não atraio ninguém e no momento nem estou em condições de investir nisso, devido à precariedade de minha situação pessoal, estou apenas deixando a coisa fluir naturalmente, sem forçar nada, até ver onde vai dar, e seja o que Deus quiser.
anônimo
14/08/2022 04h24
Você deve analisar a sua vida para descobrir o motivo de não ter namorado, vou listar possíveis motivos que servem para Homens e mulheres.

- Tímido(a).
- Feio(a).
- Gordo(a).
- Pobre.
- Baixo para homens e Alta para mulheres.
- Não sair de casa.
- Não ter amigos.

Em muitos casos as pessoas tem uma aparência mediana, porém é tímida e não sai de casa, o que torna impossível arrumar uma namorada ou namorado.
19/03/2022 16h48
Porque é feia ou desinteressante.
19/03/2022 21h56
É tudo difícil.
anônimo
14/08/2022 09h22
Ngm arruma namorado ficando no quarto o dia inteiro,ou sendo antisocial.

Seguinte,o menor dos seus problemas é a falta de namorado.Esse tipo de situação acaba virando uma bola de neve,procura um emprego logo,depois foca em fazer amizades,e depois tenta arrumar um namorado.
anônimo
14/08/2022 08h35
Mais difícil é um homem arranjar namorada, as garotas aceitam ficar casualmente comigo, mas quando é serio elas pulam fora
anônimo
14/08/2022 08h20
Vc é feia ou só não chama atenção?
anônimo
14/08/2022 01h40
Dependendo da sua idade, vai mudar a resposta!
anônimo
14/08/2022 01h14
Feiúra e antipatia atrapalham muito.
19/03/2022 16h43
Estamos juntos nessa
19/03/2022 16h47
Qual sua idade? Está muito acima do peso? Já tentou mudar o visual, como corte de cabelo, essas coisas, frequentar lugares mais calmos talvez.
19/03/2022 16h45
Deve estar procurando no lugar errado.
Mas academia e lugar bom para comecar, ou corridas no park...
Cuide do jardim que as borboletas aparecem.
19/03/2022 16h44
Você realmente quer namora? Sente alguma necessidade disso? Ou esta indo pela cobrança da sua família?
elas respondem
19/03/2022 17h08
Moça namorar faz mal pra saúde viu, o ministério
da saúde não recomenda.
19/03/2022 16h44
Se estiver disposta a aceitar qualquer merda é bem fácil
19/03/2022 16h46
Pq homem é lixo
14/08/2022 08h33
não procure por um namorado é perca de tempo junto
anônima
19/03/2022 16h45
Melhor sozinha do mal acompanhada
14/08/2022 03h59
Talvez vc seja muito feia kkkk
14/08/2022 09h21
no meu caso,difícil achar um alfa^^
anônima
14/08/2022 09h17
Eu atualmente tenho 29 anos de idade e estou sem namorado também e morando na casa dos meus pais, mas na moral não ligue para a opinião dos seus parentes pois só você sabe o que é melhor para você e também eu digo sempre "Pressão da sociedade só existe para quem liga para a opinião dos outros" na moral se valorize e escolha ficar um homem que seja acima de tudo gente boa e fiel, porque existem homens violentos, safados, promíscuos, possesivos, machistas e etc de todo tipo e espécie altos, baixos ricos, pobres e etc, vou te dar um conselho de amiga (melhor ficar sozinha do que ficar com um homem que não vale nada) eu penso assim... quanto há um emprego pode até demorar para você arrumar mas se você insistir você vai encontrar, eu já fiquei 6 mesês desempregada e sei o perrengue que passei não tinha dinheiro nem pra colocar gasolina no meu carro, nem pra andar de ônibus eu tinha mas essa fase passou graças a deus. depois que você arrumar um emprego faça um curso de algo que você goste e que possa ser útil para você usar no mercado de trabalho futuramente, ******Se você quiser me chama no PV que eu te dou umas dicas de como deixar seu currículo mais atrativo no infojobs.***** neste site tem alguns macetes para deixar o currículo mais chamativo para as empresas, por exemplo eu era chamada para 3 entrevistas no mesmo dia quando eu tava desempregada. outro conselho importante nunca dependa de homem financeiramente eu nunca dependi e não quero depender nunca porque isso é uma desgraça na vida da mulher. e também pense bem antes de ter um filho primeiramente estude trabalhe bastante e tenha uma vida e carreira bem encaminhadas antes de ter um filho se planeje bem... eu mesma não tem filhos até hoje porque acho que eu ainda não estou 100% realizada perante aos meus objetivos de vida e não ligo para a opiniões dos outros. +++resumindo pense mais em você foque em você e não ligue para opiniões alheias+++
anônima
19/03/2022 21h58
Porque tá em extinção.
anônima
19/03/2022 17h00
Hora de ir atrás dos homi e não esperar eles caírem do céu.
anônima
19/03/2022 16h45
É mais fácil pra quem tem amigos, pq conhece amigo de amigo
anônima
19/03/2022 16h43
Talvez pela internet vc consiga