Conheci uma garota online, onde nos damos super bem.
O problema é em questão a altura, ela é 5cm maior que eu, e também uns 8kg mais pesada.
Ela é uma cavalona malhada e eu sou apenas um pônei magro, onde acabei de iniciar na academia.
Minha vergonha não me deixa conhecê-la pessoalmente, queria ficar um pouco mais em forma para fazer isso, mas creio que se demorar muito vai aparecer alguém melhor na vida dela.

Sei lá, aqui é mais um desabafo mesmo, obrigado.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
19/03/2022 17h59
Eu tenho 1,78 e antigamente achava que não ia encontrar um homem que gostasse de mim, por ser alta, as mulheres altas tem essas neuras, porém achei, e quando estou de salto ele fica mais baixo que eu sem salto ele fica uns 2 cm mais baixo, e ele não se importa e eu também não, inclusive adora quando uso salto, então vai encontra ela, o importante é o amor, paixão o santo bater,.
19/03/2022 18h18
Isso não tem nada a ver. Altura, peso , idade. Tenho 1,70 e já namorei com um homem de 1,65. O que vale é o sentimento verdadeiro q 1 tem pelo outro.
anônima
19/03/2022 22h03
Isso são apenas detalhes, não desista dela por causa disso. Vai na fé, guerreiro!!!
anônima
19/03/2022 22h02
Aí moço é sério isso? Provavelmente ela gostou do que viu deixe de insegurança.
19/03/2022 22h02
Uma Amazona hein...se deu bem Garoto...vai curtir a moça e deixa de ser um inseguro na vida.
19/03/2022 22h02
Não tem nada a ver...
anônima
19/03/2022 18h13
Vocês calculam até o peso que a Muié tem a mais? Entendi tudo agora.
anônima
19/03/2022 17h51
"Ela é uma cavalona malhada e eu sou apenas um pônei magro"

Mano kkkk

Edit. Eu ficaria com ela, adoro um mulherão.
anônima
19/03/2022 18h05
Desista, vc nunca vai conseguir ser bom o suficiente pra ela, eu previ o futuro e vi ela se casando com um alazão.
eles respondem
anônimo
19/03/2022 18h00
Vou te falar uma coisa: se ela gostar mesmo de você, com um sentimento autêntico, e se ela tiver uma mentalidade evoluída, essas diferenças físicas não influirão em nada, serão apenas detalhes que compõem um padrão social besta o qual poucos têm coragem de enfrentar; sei do que falo porque igualmente passei e ainda passo por isso: minha namorada também é uma "cavalona" mais alta e mais forte do que eu em termos físicos (ela tem 4 cm a mais e 5 kg a mais do que eu), porém como nós dois combinamos maravilhosamente bem, esses detalhes físicos incomodam muito mais a terceiros (a quem damos um sonoro "foda-se") do que a nós mesmos. Portanto, se você acha que essa menina vale a pena, vá em frente e ignore as opiniões e padrões alheios.
anônimo
19/03/2022 18h13
Ela vai é te comer isso sim
19/03/2022 22h03
Cara, é como vc já falou: se ficar demorando pode ser que apareça outro. O não vc já tem. Se arrisca, mano. Seja educado e simpático, se ele gostar e rolar algo tá ótimo, caso contrário vc segue sua vida.
19/03/2022 22h01
Desista, não há qualquer chance para você.
anônimo
19/03/2022 18h09
Vooc vai crescer ate os 21 anos !
19/03/2022 18h09
Coloca um salto ai vc passa dela
anônimo
19/03/2022 18h01
Mulheres rejeitam homens da mesma altura/mais baixao que elas.
Vc está no seu direito de se sentir recioso...
19/03/2022 18h00
"pônei magro"

kkkkkkkkkkkkk eu ri
19/03/2022 17h55
Krl que cavalona em kkkkk eu caia pra dentro