Tenho 23 anos, sempre tive vontade de ficar com muitas garotas ao longo da vida, mas nunca aconteceu, nem primeiro beijo dei, e não vivo num lugar em que isso é possível, até todo mundo fica enchendo meu saco, até tia minha joga indireta pra mim dizendo que sou gay !

eles perguntam
10 17
elas respondem
19/03/2022 19h03
Acho que hj em dia o mas difícil e fazer o namoro durar
anônima
19/03/2022 19h11
Com esse negócio de Instagram, muita gente
disponível mostrando tudo lá, esqueça.
anônima
19/03/2022 19h24
As pessoas estão cada vez mais exigentes, tá complicado
19/03/2022 19h55
Queira quer não ou que digam o contrário, mas dificilmente uma mulher vai chegar nos homens, são vocês que precisam arriscar se querem uma ficante, uma namorada...
Paquere, chame para conversar, marque encontros, deixa a insegurança de lado e comece a agir.
anônima
19/03/2022 19h01
Tentar sair mais.
anônima
09/04/2022 13h21
Namorar é uma bosta, o rolê é só ficar.
09/04/2022 13h29
So namore se for algo que você quer, não algo que estão te pressionando talvez você não esteja pronto para namorar. Se esse é um desejo do seu coração, se você quer namorar, tente cuidar mais da sua aparência, e do seu interior. Se tornar alguém mais atraente e interessante, vença a timidez e procure fazer amizades e conversar com outras mulheres, mas sem parecer desesperado. Na amizade mesmo. Talvez role algo a mais. Mas ss você não quiser namorar, nem mudar algo assim, continue como está se vc se sente melhor assim. Não faça nada por pressão nem para agradar nem provar nada a ninguém!
09/04/2022 13h32
Vc é mole
19/03/2022 21h26
Quando você conseguir um relacionamento sério a garota que tiver você talvez se sinta mais segura de que não será traída.

Olha eu conheço uma mulher que sempre foi linda e também é muito inteligente. Mesmo assim vive levando fora. Ela até fica mas os relacionamentos quase nunca vão pra frente sabe? Não sei se é porque ela é geniosa e às vezes fala bobagem rsrsrs
19/03/2022 19h59
Ahhh, eu não faço questão
eles respondem
anônimo
19/03/2022 19h08
Cara... eu imagino que vc sofre com essa questão, mas não desabafa isso aqui não. Muita gente pode te sacanear. Se tiver condições, vai em uma psicóloga. Ou tenta ver com algum amigo de confiança.
anônimo
19/03/2022 19h08
Muita exigência...
anônimo
19/03/2022 21h31
relaxa men, arruma um brother e sai pra festas, uma hora rola algo, você precisa ter o contato com mulheres no seu dia a dia ne?! você tem? algum esporte, aula de violão, escola, faculdade, alguma coisa, se achar alguma garota interessante é só tentar
anônimo
19/03/2022 19h10
Provavelmente vc é feio
anônimo
19/03/2022 18h52
Pq você é feio
19/03/2022 20h11
Cara, desiste. 23 anos e nenhuma quis te beijar? Você basicamente não teve adolescência nesse sentido, mesmo quando todo mundo estava com os hormônios à flor da pele ninguém te quis. Agora, nenhuma mulher vai querer te oferecer a experiência de uma "adolescência tardia".
anônimo
09/04/2022 13h31
Porque a mulher atual não tem tempo pra relacionamentos com pobres, e que não vá proporcionar diversão a ela, como fazer viagens, ganhar presentes e aventuras. provavelmente você é um pobre assalariado, ou na pior das hipóteses um desempregado.
19/03/2022 23h06
Você é sub five
09/04/2022 13h24
Pra mulher é fácil, para nós é realmente difícil.
No geral elas tem mais facilidade para sexo tbm, então a maioria vai ficar com vários, mas no final vão casar com o Betinha/homem provedor kkkk, agora nós ( homens de bem) é realmente muito difícil arrumar uma mulher decente zzzzzz
anônimo
19/03/2022 20h05
Eu que sou gay
ninguém me quer
Imagina hétero que sofre bullyng da tia
Tbm queria um chamego
alguém pra puxar minha cintura e me chamar de moreno. Ai
Mas a vida é assim mesmo
bola pra frente.
anônimo
09/04/2022 13h37
Dificil não é, só precisa saber onde e como, e se preparar para este momento, sugiro não demorar muito pois todo dia tem oportunidade
19/03/2022 21h38
Essa é uma das gerações que menos estimulam compromissos e responsabilidades, e sem compromisso, não existe relacionamento.
Por isso que se vê tanto hoje em dia homem e mulher juntos no máximo em relações de trabalho ou em relacionamentos casuais.
Soma-se à falta de compromisso inclusive o fato de ser arriscado hoje em dia investir em um relacionamento, não apenas por causa das leis, que interferem muito nos relacionamentos, o que afeta muito a privacidade, nem apenas por causa da questão penal, mas também porque a falta de compromisso facilita que qualquer investimento ou espectativa no relacionamento tenha maior risco de serem perdidos, além de que diminui muito a confiança para qualquer coisa.
19/03/2022 21h21
Relacionamentos e convivios com outros seres vivos sempre são dificeis
19/03/2022 21h15
É muito fácil, só precisa não ter critério nenhum.
anônimo
19/03/2022 19h23
Até mendigo tá se relacionando, só não namora quem não quer.
anônimo
19/03/2022 18h59
Se a pessoa estiver te incomodando por causa disso, mande ela ir se tratar! E lembre-se de que vc não é diferente dos outros só pq nunca beijou. Ficar com garotas não é a melhor coisa do mundo. Não é nem sequer um troféu
19/03/2022 18h58
Um macho conservado eu diria