Vocês que ficam reclamando por serem baixos e mulher não querer, blá blá blá
O que vocês pensam quando vê um cara alto? Raiva, inveja?

eles perguntam
1 6
elas respondem
19/03/2022 20h53
Visto que já vi uma amiga minha que tem os seus 1,56 se os tiver
A falar que um rapaz era demasiado baixo para ela (nem ele queria nada com ela nem isso só falamos das alturas de todos) e ele é mais alto uns 2 cm que eu já deve ter 1,70 pelo menos

Então até que entendo que alguns sejam complexados
Se bem que nem acho ele baixo e nem vejo nada de errado em ser baixo
eles respondem
anônimo
19/03/2022 20h45
Sempre achei estranhos os caras que são altos demais (tipo + de 1,85). Mas queria ter 1,80 kkkk
anônimo
19/03/2022 20h38
Pois é, não entendo também
19/03/2022 20h44
Sinto raiva e inveja, queria estar no lugar dele.
19/03/2022 20h45
Chegar a ser complexado é foda mesmo, uma pessoa saudável não ficaria se martirizando e conseguiria ter autoestima apesar disso; mas convenhamos que isso é um fator de peso nas relações com o sexo oposto.

Até eu que sou homem, e não sou alto, já aconteceu de ver gente mais baixa que era bonito de rosto, gente finíssima e tudo mais, mas quando olhava dava a impressão de que poderia ser bem mais bonito se tivesse mais altura. Um deles inclusive deu um ar de "fofura", como se ainda não fosse um homem adulto crescido, mesmo tendo barba cheia, tatuagem, corpo definido e etc.

Provavelmente uma mulher da altura dele ou mais baixa não teria a mesma impressão, mas uma que fosse mais alta provavelmente teria, mesmo não sendo regra.

P.s: Ter esse ar de fofura que comentei não significa que uma mulher não se sentiria atraída, mas acredito que não é tão comum terem essa preferência em relacionamentos.
anônimo
19/03/2022 20h59
acho que esses caras altos deveriam ser mais humildes e pensar no proximo, eles deveriam fazer cirurgia para reduzir a altura.

o que da raiva é se o cara tiver altura maior ou igual a 1.90 como que vc briga com ele ? kkkkkkk fodeu tem que atacar as pernas pra ele cair
19/03/2022 22h39
Me sinto inferior, pois caras abaixo de 185cm nem são homens.
Mulher não gosta, tenho vontade de me matar.