1.09K  19/01/2015 15h25
elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
17/01/2015 14h36
O ódio resulta em rancor e ira duradouros; daí, não dá para extrair algo de bom nesse sentimento, porque odiar é desejar o mal a alguém. Da saudade, da esperança e do amor, sempre podemos extrair boas lições, embora nós tenhamos vivenciado as coisas ruins.
votei em Ódio
18/01/2015 00h19
Ódio, acredito que o ódio nos torna doente, faz um grande mal pra nossa alma.
votei em Ódio
17/01/2015 12h53
Acho que saudade, claro que tem saudade boa e ruim...

Por exemplo um tio meu que já morreu, tenho muita saudade dele, mas quando lembro dele só vem lembranças boas então hoje em dia não é uma lembrança tão dolorosa...

Mas por outro lado tem aquela que você "perde" alguém que gosta muito, que foi embora pra outra cidade ou não deu certo, só que não pode ter ela de volta, acho que isso é o pior sentimento que se pode ter...
votei em Saudade
anônimo
18/01/2015 00h00
Na minha opinião, a inveja é o pior sentimento que um ser humano pode ter, pois ele não afeta só quem está sendo invejado, como acaba com a vida do próprio invejoso, pois ele nem consegue mais dormir, passa a noite chorando, se lamentando, e se corroendo de inveja pelo seu irmão, seja por uma boa esposa, um belo carro, um bom trabalho, uma bela casa, por dinheiro.. enfim, o invejoso sente inveja de tudo que o próximo dele possui de bom ou no caso de bens rsrs.. este é um sentimento que o destrói por dentro... que pode até causar vontade de matar a outra pessoa por inveja.. enfim, este p mim é pior sentimento que pode haver.. . vc sabia @morena, que a inveja foi o primeiro pecado do mundo ?.. do universo ? .. Lúcifer (diabo), por inveja, quis ser como Deus, sentar-se no mais alto das estrelas, lá, só Deus pode estar.. o Altíssimo, o Diabo quis ser como o altíssimo (Deus), foi quando Deus e seus anjos o lançou na terra, expulsando-o do reino dos Céus.. ele por ódio a Deus, então, resolveu "atacar" e enganar os "filhos" de Deus, ou seja NÓS, nos inclinando para o caminho torpe, para que tb não sejamos dignos do reino dos Céus, pois ele sabe que ele já é condenado, e por isso, ele quer levar o máximo de pessoas possível.. ele ataca , e despreza tudo de q é Deus, pois sabe que Deus nos ama, e sabe q quando ele consegue uma pessoa a segui-lo, indo para o caminho do pecado , faz Deus se entristecer, porque Deus ainda não o condenou ?, para que se cumpra a irá de Deus..e ñ ira só ele, irá ele, os falsos profetas, os falsos cristos, e todos aqueles que seguiram seu caminho, ou seja o caminho do pecado.. aquele que anda no caminho do pecado, segue ao diabo, ou seja será lançado ao fogo junto com ele.. enfim, voltando a questão.. como ñ tinha a inveja, eu coloquei o ódio, pois dele vem a ânsia de matar..
votei em Ódio
anônimo
19/01/2015 15h25
O ódio apodrece o ser humano por dentro...
votei em Ódio
elas respondem
anônima
17/01/2015 12h27
Acho que o pior sentimento que alguém pode sentir é dó/desprezo, mas dentre os que estão aí, saudade é foda!
votei em Saudade
17/01/2015 15h30
É o amor que adoeceu... Sentimento que gera muitos malefícios não só para o alvo, mas para quem sente.
votei em Ódio
19/01/2015 08h54
O ódio apodrece tudo de lindo que temos.
votei em Ódio
17/01/2015 13h25
Esperança é o pior de todos, acreditar q as coisas vão dar certo, ´como criar expectativas, e isso é o mal do século.
votei em Esperança
anônima
17/01/2015 14h34
Saudade, porque vc gosta e sente a dor da ausência que aquela pessoa faz.
votei em Saudade
17/01/2015 20h28
É um sentimento ruim porém maravilhoso .
Contraditório o que eu falei ? Sim ...apesar de ser um sentimento ruim a sensação é maravilhosa porque se alguém ou algo faz falta é porque foi maravilhoso e é inesquecível .
O chato é ter apenas lembranças e não poder voltar no tempo e isto se torna ruim .
Seria bom matar as saudades as vezes .
votei em Saudade