Há um tempo atrás( principalmente no auge da pandemia) eu fazia de tudo pra agradar minhas amigas, se elas me chamasse qualquer hora eu parava o q tava fazendo pra ir correndo, gastava o q tinha q o q não tinha pra sair com elas, arriscava até minha vida dirigindo de madrugada as vezes alcoolizada pra sair com elas. Depois elas começaram a namorar e simplesmente me esqueceram, depois de um tempo terminou a porcaria do namoro agora vive me chamando pra sair, e eu nao tenho nem vontade de responder las , Não tenho mais vontade sair, prefiro ficar em casa sozinha do q sair com elas. Sera q isso é normal ?ou eu acordei pra vida mesmo e parei de ser besta

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/03/2022 20h51
Nunca tive esse interesse.
anônimo
19/03/2022 20h53
Tenho poucos amigos, não sei responder
19/03/2022 20h55
Foi bastante besta da sua parte se sacrificar desse tanto,mas eu diria que foi na verdade ingenuo da sua parte.Mas não deixa de ter sido um ato generoso tambem.
19/03/2022 22h37
Não tenho amigos.
elas respondem
anônima
19/03/2022 20h52
Não dá pra ser besta pro resto da vida né.
anônima
19/03/2022 20h53
Vc está brava pq ficou sozinha e não arrumou namorado
19/03/2022 20h55
Não aconteceu porque Nunca tive, já fui ingênua mas não a esse ponto.
anônima
19/03/2022 20h54
Nunca tive