Eu quero me forma em artes cênicas mas não sei se o melhor é o bacharelado ou a licenciatura, eu gostaria de ensinar mas também desejo muito mais seguir a carrerai de atriz em filmes e novelas, será que a licenciatura irá me limitar a ser professora e irá dificultar a minha chance de ser uma "estrela nas telinhas"?

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/03/2022 02h59
Faça bacharelado e veja se dentro do curso tem especialização em pedagogia ou algo do tipo.

Digo isso pq quando fazia radiologia, a faculdade q ey estudava dá especialização e uma dessas especializações é da parte de ensino.

Se vc quiser fazer isso, veja se nessa universidade ou faculdade dá essa opção de especialização.
anônimo
19/03/2022 22h50
desculpe sou ignorante no assunto... melhor pesquisar bem
19/03/2022 22h48
Vai passar fome de qualquer jeito, melhor desistir da área e arranjar um emprego de verdade.
anônimo
19/03/2022 23h14
Você pretende fazer o que? Atuar ou ministrar aulas
elas respondem
19/03/2022 23h10
boa sorte
anônima
19/03/2022 23h12
Faça o bacharelado, vira atriz da Globo.