Perdi minha namorada. Depois de 6 anos de relacionamento ela decidiu terminar e já está lá, cheia de amigas, a família dela dando o maior apoio e tal. Eu fiquei sozinho, não tenho amigos, não tenho familiares próximos e sou super tímido. Pra piorar, meu rosto estourou de acne, estou fazendo o tratamento com o roacutan, mas ainda nao fez efeito, estou morrendo de vergonha de sair de casa. Não sei conversar com as pessoas, nao tenho papo. Sou exluido em qualquer lugar que eu vá, no trabalho, em festas de familia, na faculdade...

O foda é que eu to sentindo falta de gente. E não é nem pra ficar, beijar e transar. É gente pra conversar, bater papo, sei lá, as vezes me dá um vazio muito grande e eu fico desesperado pra falar com alguém. Só um desabafo.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
19/03/2022 22h59
Por que a sua namorada terminou? Você sabe o motivo exato?

Você precisa identificar o erro.
E toma antidepressivo, ele vai ajustar os neurônios da emoção.
anônima
19/03/2022 23h00
E aí?
Vamos webnamorar?
anônima
01/06/2022 19h30
Tinder ta ai pra isso.
anônima
01/06/2022 20h24
Vai pro Skateboard cara basquete
Ei eu também não converso nem tenho papo se não vão com a minha cara tô nem aí mas fico ali onde tem gente não ligo não
Deixa de ser fraco pow
anônima
01/06/2022 20h29
Tente dialogar com pessoas do seu trabalho ou faculdade. Aos poucos as coisas se alinham.
Tenha paciência nem tudo está perdido
eles respondem
19/03/2022 22h56
Bom saber.
19/03/2022 23h34
chama no chat quando tiver moscando q a gnt bate um papo
19/03/2022 23h36
" Por que nos sentimos tão sozinhos em um mundo tao populoso? "
19/03/2022 23h58
Também, não há nada que ajude.
anônimo
01/06/2022 20h29
Bom saber.