Todo final de ano falo q no próximo vou fazer facul, mas no início do ano, do nada, me bate uma bad e desisto. Mais alguém é assim?

Sei lá o q acontece, acho q me sinto despreparada finaceiramente, emocionalmente, piscologimente, começo a pensar em td q pode dar errado.

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/01/2017 11h54
Faça a sua faculdade, e não deixa para o ano que vem, porque o tempo passa, e não volta. Se não tem condições estude e faça uma pública, mas lute pelo o seu sonho. Motivação é um sentimento que parte de nós mesmos. Se motive, vejo os frutos que isso possa trazer, que são muito bons. Corra atrás dos seus sonhos, porque você nunca irá alcança-los se ficar no comodismo.
elas respondem
anônima
06/01/2017 12h11
Primeiro lugar, vc Não é obrigada a fazer faculdade. Ela não dá mtas garantias a vc.
Segundo, o importante é vc tá fazendo alguma coisa. Seja faculdade ou outra coisa relevante. Ficar sem fazer nada parece ser bom, mas é legal estar fazendo algo útil, seja para vc ou para outras pessoas.
06/01/2017 12h13
Não adianta entrar na faculdade por pressões e cobranças, as chances de você ir mal no decorrer do curso e querer trancar são grandes.
Só tente quando se sentir preparada. Eu fiquei dois anos estudando e refletindo o que seria melhor pra mim, hoje estou convicta e super segura do que quero, onde quero etc.
06/01/2017 12h28
Espere seu tempo, não nada de errado em não fazer faculdade. Melhor que ficar 4/5 estudando algo que não lhe agrada