Dá ultima vez ele demorava responder, mas respondia, e me mandava alguns áudios. mas ele não puxava assunto, eu tinha que ficar perguntando, até que o assunto morreu.. O pessoal aqui falava que ele não queria nada e que estou sendo inconveniente, então parei de mandar msg. depois de duas semanas, do nada ele reaparece mandando uma mensagem, eu apenas agradeci e depois ele curtiu a msg e só falou "de nada", então no dia seguinte eu resolvi perguntar algo, mas ele me respondeu de um jeito seco :/ ele não não mandou mais msg depois desse dia

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/03/2022 00h10
Não faz nada.
20/03/2022 00h12
Não faça nada
elas respondem
anônima
20/03/2022 00h10
Não fala segura ai
anônima
20/03/2022 00h11
Manda ele ir se foder.
anônima
20/03/2022 00h13
Amiga ele não te quer e não te respeita. Vai para o próximo.