1.03K  06/01/2017 17h40

Gente é o seguinte, por algum motivo fico fascinado por garotas com grau leve de autismo ou Asper (asper principalmente), não sei se são as expressões, a voz padronizada, a obssessao por algo, ou simplesmente a lentidao delas com regras sociais. Mas algo nisso me encanta. *-\\ Convivo com duas q sou apaixonado. Mas elas tem namorado.

O q faço pra conhecer mais garotas assim? ç.ç
obs: Sou estudante de psicologia.

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/01/2017 13h27
Você vai conhecer muitas pela sua profissão, mas tome cuidado.
Eu posso até entender sua atração, mas não fique romantizando. Não é fofo, não é bonitinho.
06/01/2017 13h30
Nossa, não use o exercício de sua profissão para se aproximar delas, saiba separar as coisas
anônima
06/01/2017 13h46
O mais engraçado foi ler que vc é estudante de psicologia skaopkspoaksopakspoakpsoakposkaposk
eles respondem
06/01/2017 13h22
Se isso for piada, não tem graça nenhuma.
anônimo
06/01/2017 17h40
Cara, me lembrei de uma novela na qual um rapaz "plenamente capaz" se apaixona por uma autista. Foi bonito isso. Mas inicialmente houve relutância dos pais.

Recomendo você a falar primeiro com os responsáveis da moça, e antes de tudo, saber se ela nesse momento está passível de atração afetiva e sente o mesmo por você.
Por óbvio, pessoas com algum problema cognitivo também gostam, amam e merecem viver a vida em toda sua plenitude.
anônimo
06/01/2017 14h01
Tá querendo se aproveitar delas, sei.
06/01/2017 13h42
Psicólogo. Urgente!
06/01/2017 14h54
Cara eu sei que você não tá levando na maldade,mas é melhor parar.
Você é psicólogo e elas são possíveis pacientes,é o mesmo que um professor se envolver com uma aluna. Além do mais,elas são de certa maneira diferentes de nós,as pessoas vão te julgar de aproveitador se você entrar em um relacionamento com uma menina que tenha autismo ou asper.
Pensa bem no que você tá procurando.