Incel que eu digo é aquele que não é preconceituoso, aquele que apenas nunca teve relacionamento amoroso (sexual e/ou romântico) com ninguém. Tem como, de alguma forma ele deixar de ser incel? E tem alguma idade que esse quadro possa ser "incurável"?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
20/03/2022 01h23
Pensei que incels fossem pessoas como eu.

Claro ué, é muito provável que essa pessoa vá namorar durante a vida dela.
Bem, eu diria para não ter tanta pressa, namoro não é algo que você precise a todo custo, relaxe e tente achar alguém que vá fazer seu relacionamento ser uma boa experiência.
Tente não focar muito no título, sim na pessoa, não importa muito o que vão te dizer sobre isso.
Claro, ser sozinho realmente é uma droga, relacionamento vazios também são.
eles respondem
20/03/2022 01h22
incels geralmente tem: baixa auto estima, transtornos sociais e tendências suicidas. Recomendo que foquem em se estruturar mentalmente, deixar de ser virgem não vai resolver isso.
20/03/2022 01h25
Meu conselho: deixe de ser incel.
20/03/2022 01h44
"Sai do PC e vai viver um pouco"
"Deixe de ser incel"
Mas como disse nosso @psicologo_elaele, são pessoas com auto-estima baixa e transtornos sociais, "procure uma terapia" é um bom conselho tbm.
20/03/2022 01h22
Diria para ele continuar nesse caminho.
Não tem como, virgindade é uma doença sem cura.
18 anos, depois disso é um caso terminal.
anônimo
20/03/2022 01h22
Nunca poderei deixar de ser incel. Feiúra é uma doença q não tem cura
20/03/2022 01h30
Não tem cura.
20/03/2022 01h45
Prostitutas.
Deu certo comigo,rs