Suspeito que é pq a gente não se cuida muito, ou pq nossos ossos são muito retos

eles perguntam
3 6
elas respondem
20/03/2022 01h35
Nunca nem vi...é tudo a mesma coisa .
anônima
20/03/2022 01h35
Graça da genética.
anônima
20/03/2022 02h57
Porque homem é totalmente natural.
E mulher tem toda aquela coisa de passar o reboco matinal todos os dias, e arrumar o cabelo.
O homem não tem muita opção de refúgio para esconder a feiúra.
eles respondem
20/03/2022 01h36
Não existe, elas usam maquiagem
20/03/2022 01h48
considerando que o hormônio mais ligado ao desejo sexual é a testosterona, e que homens possuem 7 a 8 vezes mais que as mulheres, e pesquisas afirmam que os homens pensam quase 2x mais em sexo diariamente, teoricamente a necessidade masculina ser maior, faz o conceito de "aceitável" ser menor, e qualquer coisa acima do aceitável já é atraente, tanto que o que compete a maioria dos homens, todo tipo de corpo, gordinha ou magrinha é atraente, pelo desejo ser Geralmente menor, mulheres podem analisar mais friamente o parceiro, aumentando o sarrafo estético, mas também observando mais outros fatores como personalidade e atitude com mais veemência .
20/03/2022 01h38
Simples, não existe homem bonito.
20/03/2022 01h35
porque homens usam pouca ou nenhuma maquiagem
20/03/2022 01h40
A gente é feio mesmo, não é questão de se cuidar.
A cara é feia de pobre favelado mesmo, nem com plástica resolve.
20/03/2022 01h41
Porque elas são lindas por natureza