Vocês acham que compensa namorar hoje em dia ou criar todo um romance?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/03/2022 02h07
Melhor não namorar do que entrar um um mar de superficialidade, acho que em todas as épocas isso acontece.
anônima
20/03/2022 09h46
Se você for namorar só por carência, ou só pra provar que tem namorada, ou só pra não ficar sozinha não vale a pena namorar pois é um tipo de namoro bem superficial mesmo..
Vale a pena namorar quando é recíproco dos dois lados e quando os dois querem a mesma coisa e realmente estão apaixonados.
eles respondem
anônimo
20/03/2022 01h54
Ainda acredito no romance
anônimo
20/03/2022 03h40
É bom ter um namoro. Assim dá pra botar a culpa no outro pra nossa infelicidade.
20/03/2022 01h54
Nunca compensou, em nenhuma época.