Namoro faz tempo, vou pra casa dela e transamos lá , mas se eu não parti pra cima ela não faz nada e acaba que fica sem sexo.

E agora ? O que pensam disso? Respondam mulheres !

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/03/2022 03h40
Você deve fazer tudo errado e ela não está achando a situação tão agradável.
20/03/2022 03h11
Já falou sobre isso com ela?
anônima
20/03/2022 04h35
Acho que ela não sente desejo por vc não
anônima
20/03/2022 07h46
Além de ta transando na casa dela , ainda quer exigir. Imagina quando for casado. Vcs homens são muito folgados
eles respondem
20/03/2022 03h13
É exatamente por isso que digo que mulher tem que ter atitude, tem que chegar, partir pra cima. As mulheres precisam entender de uma vez por todas que ficar só esperando incomoda muito os homens. Aprendam, mulheres! Eu, hein...
anônimo
20/03/2022 03h11
Estilo Lolita são as mais quentes. Só saber conduzir.
anônimo
20/03/2022 04h45
Deixa de frescura, quer ser a moça da relação.
Se vc vai pra cima e ela transa ta ótimo.
Ta querendo uma mulher macho... seja vc o macho da relação, se comporte como um. O problema ta em vc
20/03/2022 06h52
Se tu quer transar do nada, aí não vai rolar nada mesmo.

Tem que ir provocando antes pô, mandando algumas mensagens, fazendo alguns comentários e elogios mais sexuais. Aí depois provocar com alguma coisa que ela gosta, dar uns beijos e uma pegada mais quente e SÓ AÍ você parte pro sexo...