Porém sou casada pega mal eu dar em cima do meu colega, ele me encara direto acho que também tá afim, porém tenho medo pois nunca trai meu marido, estou confusa, será que estou apaixonado pelos dois.

elas perguntam
10 5
eles respondem
20/03/2022 03h18
É cada uma kkkkkk
anônimo
20/03/2022 03h38
Separa logo, teu marido merece coisa melhor do que uma oferecida de plantão.
20/03/2022 03h14
Vai estudar
anônimo
20/03/2022 09h48
Fuja para as colinas !
20/03/2022 03h29
Colega de escola?

Casada?

Ah gordinho, sai dessa troll huahua
anônimo
20/03/2022 03h16
Toda casada, pelo menos uma vez, sente vontade de experimentar algo diferente.
Aí tem que saber fazer bem feito pra não ser pega e estragar o casamento.
O ideal seria mesmo, ter um marido compreensivo, que deixasse a mulher viver aventuras sem culpa ou julgamento.
anônimo
20/03/2022 03h14
Da pra ele ué , ele vai adorar
anônimo
20/03/2022 03h27
Toda mulher sente a necessidade de trair o namorado/marido tá no dna,casamento? Pior ainda, o sexo já esfriou, as ilusões de uma família amável e unida já foram pro ralo, a vida fica entediante e estressante com as contas atrasadas e com as brigas intermináveis, daí surge um novinho solteiro na parada cheio de energia positiva pra compartilhar e do nada ele resolve te dar umas brechas e lá no fundo vc sente aquela sensação de querer curtir a vida pelo lado bom novamente, como se fosse uma jovem adolescente imaginando uma vida utópica na cabeça com o carinha
Aproveita, se o marido descobrir diga que foi manipulada e estava fragilmente abalada e acabou cedendo e então peça perdão
anônimo
20/03/2022 09h50
Libera logo e para um mendigo
anônimo
20/03/2022 11h07
Por isso nunca vou me casar
elas respondem
anônima
20/03/2022 05h49
Respeita o seu marido Muié
20/03/2022 23h28
Você é casada e tá na escola?
anônima
20/03/2022 03h17
Ai ai, se o povo passasse mais tempo refletindo ao em vez de pensar em putaria.

Bom, vamos lá.

Mesmo amando alguém você pode acabar se apaixonando por outras pessoas, mesmo amando alguém pode sentir atração por outras pessoas, isso não é muito incomum.
Você ama seu marido ou só é apaixonada?
Você ama esse outro cara ou só é apaixonada?
Você ama ou está apaixonada por um dois dois?

Qual a diferença de amor e paixão?

Isso é só físico com talvez, admiração, ou tem outras coisas?

É impossível alguém responder por você, pense.

Não importa o que sente pelo outro, se quiser ficar com ele, divorcie, não seja uma fdp egoísta que só pensa nas próprias vontades e desconsidera as outras pessoas.
anônima
20/03/2022 09h47
Nmg mandou casar
anônima
20/03/2022 23h30

Daqui a pouco tá cantando essa música