"Conheci" um cara num app de namoro. Ele curtiu meu perfil aí percebi que o conhecia antes e somos vizinhos...começamos a conversar e ficamos praticamente o dia todo trocando mensagens. Antes da gente começar a conversar eu já tinha um interesse gigantesco por ele. Mas enfim, o chamei pra sair no meio de semana pra gente ir num lugar aqui pertinho mesmo. E ele disse q "poderia ser". Mas segundo ele, ele estava meio sem dinheiro e eu ofereci pra pagar, afinal de contas o convidei.
Fiquei mega nervosa depois e percebi q tinha chamado ele no calor do momento. (Seria meu primeiro encontro na vida com um cara---Terrível, eu sei...afinal de contas tenho 21). Mas depois me animei e comecei a me arrumar um dia antes do encontro, pintei minhas unhas, hidratei meu cabelo, etc.
No dia do encontro a gente não conversou muito...e depois quando ele chegou do trabalho ele disse q tava muito cansado e perguntou se eu poderia deixar o tal encontro pra outro dia. Confesso q chorei (Bobagem, mas chorei na hora) e depois respondi q não teria problema algum. E ele remarcou o encontro pro final de semana, mas não deu pra mim ir dessa vez. E ele saiu com os amigos dele. Será q foi só uma desculpa dele ao dizer q estava sem dinheiro pra sair comigo? Ou eu acabei ofendendo ele quando disse q ia pagar? Ou tbm eu estou só pensando demasiadamente?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/03/2022 03h36
Pode ser falta de dinheiro.,
Aguarde novo contato e mantenha uma certa frieza.
20/03/2022 03h41
Ia adorar uma mulher me bancando
20/03/2022 07h05
Tá pensando muito, marca pra outro dia... Normal encontro de app acabar sendo arrastado mas rola.
20/03/2022 11h12
É por vontade de comer.
20/03/2022 14h13
Pode ser isso, ou ele realmente precisou desmarcar. Se ele tiver interessado em vc ele marca outro encontro.
elas respondem
anônima
20/03/2022 07h26
Na boa, esse cara tá muito desinteressado. E vc ta dando o máximo de si e ele o mínimo. Sai fora arruma outro com condições melhores . Q cara babaca
anônima
20/03/2022 03h37
Pq vc se ofereceu em pagar? Tem homem que fala que tá sem dinheiro mas ele não é pra sair com vc pq pra ir tomar uma ele tem já conhevi gente assim, não se paga a conta de todo mundo num primeiro encontro cara seja ruim com ele malvada não seja trouxa a esse nível, eu já chorei tbm uma vez assim ele desmarcou três vezes, chorei mas comecei a ficar mais malandra depois
anônima
24/03/2022 03h13
Ele não quer nada com você. Tenha amor próprio e se valorize. Tem muito homem por aí.
20/03/2022 14h08
Acho melhor vc desencantar, está muito nas nuvens, enquanto ele parece ter outras possibilidades. Da a impressão que vc não tem mais opções e está se agarrando a ele desesperadamente. Não leve para o lado mal. Parece que ele só quer sexo mesmo, e se não é o que vc quer. Eu mesma, prefiro não dar nunca, pra um cara que só quer sexo, do que dar só uma vez.