De quando quer namorar com qualquer um só pra não correr o risco de morrer sozinha?
Em qual desses dois se encaixam os seus amigos ou conhecidos?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/03/2022 09h29
Ah dar pra ver os sinais sim
20/03/2022 11h42
Tem como saber
anônima
20/03/2022 11h51
Com toda a certeza que dá para distinguir. Quando meu irmão namorava a mina que ele amava, era bobo, carinhoso, grudento, fazia tudo por ela. Pena que não deu certo. Dai apareceu outra, que era louca por ele, fez de tudo, ele fugia, não dava bola, era frio..até tive de dar uns toque nele. Mas a mina foi insistente e super pacienciosa, apesar de tudo, acabou casando com ele. Hoje, cinco anos depois, continuam firmes, fortes e felizes!!
eles respondem
anônimo
20/03/2022 09h28
As vezes sim, acho que eles namoram pq gostam
20/03/2022 09h49
Tudo é a forma como acontece a troca, namoro é reciprocidade, principalmente sentimental, quando uma pessoa não gosta pra valer de você dá para sentir.