E pq não quis namorá-la?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
20/03/2022 04h40
Sim, era extremamente arrogante.
anônima
20/03/2022 04h53
Namorar vai muito além de beleza física...
anônima
20/03/2022 07h12
Beleza é importante, mas não é suficiente para um relacionamento sério, relacionamento sério é um conjunto de beleza+personalidade+objetivos em comum, já saí com um cara super bonito q me deixou com fome no encontro pq estava de dieta (era rato de academia), ele ainda queria marcar outro encontro e eu nunca mais quis ver a cara daquele troço!
20/03/2022 07h13
Sim, pq era um babaca e só pensava em sexo por fora
anônima
20/03/2022 08h01
Já fiquei com um cara lindo queria me namorar mas eu não, (ele ficou possuido com isto). Era muito bom no sexo mas era muito arrogante, se achava a ultima bolacha do pacote, intragavel como pessoa. Aguentei um tempo depois dei o fora. Ele surtou, como eu uma reles mortal ousou dar um fora num Deus grego??

A praga me infernizou a vida por muito tempo.
20/03/2022 11h24
Vejo sempre, para mim isso não significa nada. A beleza passa, e o que realmente interessa são as atitudes.
Além disso, tem pessoas muito bonitas que são tão vazias justamente por se apoiarem nisso.
20/03/2022 11h24
Com certeza.
eles respondem
20/03/2022 04h41
Ah várias vezes já. Ou ela era muito burra ou ruim como pessoa. Acontece mesmo.
anônimo
20/03/2022 07h56
Querer namorar só de olhar é muita gadice pra mim.
20/03/2022 08h08
Sim.

Ela não me passava confiança pra levar para um relacionamento.
20/03/2022 11h23
Não, nunca me ocorreu pois nunca tive uma intimidade maior com alguém do tipo.
Só de vista mesmo; mas pq eu namoraria alguém que só observei de longe, achei bonita, mas não sei nada sobre a vida? Sem sentido...