Homem quieto é visto como submisso ?
Mulheres pq vcs n gostam de um betinha ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
20/03/2022 05h41
O que é Macho Alpha:

As características do homem alpha permitem com que ele tenha uma elevada capacidade de sedução e conquista. Por outro lado, um macho beta (ou ômega) é visto como um homem não tão confiante, mais submisso, com menos capacidade de sedução.
anônima
20/03/2022 12h23
Um homem SIGMA é um termo utilizado para descrever homens que são auto-confiantes e seguem o seu próprio caminho e não estão interessados no poder, prestígio ou estatuto. Um “macho Sigma” é um “macho Alfa” introvertido.

Mais raro de encontrar
eles respondem
anônimo
20/03/2022 04h58
Dizem que sim, eu sou bem quieto e dócil, e portanto tido como beta, embora aceite ser submisso só até um certo ponto; não sou alfa ("homem caçador", tomador de todas as iniciativas) por absoluta falta de condições estruturais para isso, já que desde que me entendo por gente nunca tive uma saúde que prestasse e também nunca tive dinheiro (empregado mas com péssimo salário); ou seja, sem saúde e sem dinheiro não se faz nada de substancial nessa vida, e isso vale para qualquer um(a).
20/03/2022 11h13
São alfas ao contrário.
20/03/2022 11h14
Eu sei lá, eu sou quieto quando não tem ninguém que desperte meu interesse na roda de conversa ou na festa, e, quando há alguém que me interesse, eu puxo assunto, tento fazer a pessoa rir, flerto, enfim, dou em cima na cara dura msm.
anônimo
20/03/2022 11h56
Sim, Mulher não gosta não
anônimo
20/03/2022 11h58
"Eu sou quieto e elas adoram"
anônimo
20/03/2022 11h59
Homem submisso sim, homem quieto não tem a ver.
20/03/2022 12h24
Pronto, agora não pode mais ficar quieto que é beta...