Parceiras demais para mim significam altas chances de ter uma doença e uma pré-disposição para putaria
votei em Sim
20/03/2022 08h04
Depende....

Porque para mim existe uma diferença entre ficantes e namoradas.
Por exemplo: as vezes ele teve 5 namoradas, cada uma durou pelo menos 1 ou mais anos. Não vejo e nem julgo, acho até bom, pelo menos ele tem experiência em namoro.

Agora, se for aquele cara que praticamente nunca teve compromisso, só quer saber de sexo casual com VÁRIOS contatinhos/ficantes, esquece!

Homens que levam uma vida assim sempre não irão deixá-la.
20/03/2022 07h11
Eu acho isso um drama tão desnecessário, ainda bem que a galera da minha idade nem toca nesse assunto - nem quando eramos os novinhos da vez isso não tinha importância.
votei em Não
20/03/2022 07h08
Infelizmente
votei em Sim
20/03/2022 08h06
Nao
votei em Não
anônima
20/03/2022 11h36
Namoro não é tão sério quanto casamento, então em relação a namoro nem tanto. Algumas pessoas só tem dedo podre, escolhem errado e não dar certo. Agora uma pessoa que já foi casada mais de uma vez acho que não tentaria não.
votei em Não
20/03/2022 09h16
Não.
votei em Não
eles respondem
20/03/2022 07h51
Sempre me pareceu uma tendência muito clara que pessoas rodadas têm muitos problemas em estabelecer/manter relacionamentos a longo prazo.
votei em Sim
20/03/2022 11h33
Só aceito mulher virgem.
No máximo um beijo e olhe lá.
Até um boquete eu tenho nojo e já descarto se tiver feito com outro.
votei em Sim
anônimo
20/03/2022 11h36
Muitos paceiros sexuais é a mesma coisa q comprar um lanche todo mordido...kk
votei em Sim
anônimo
20/03/2022 07h17
Olha com quem seu pai casou
20/03/2022 07h01
É uma coisa que nem quero saber.
votei em Não