Você prefere bater com a cara no chão ou deitar num travesseiro.
anônimo
20/03/2022 07h50
Meio termo.
É impossível gostar de quem esnoba, e ninguém gosta de gente carente.
20/03/2022 11h14
Esnobes e desapegadas.
20/03/2022 12h23
Se vem com essa de ser desapegada, eu como um bom orgulhoso e frio( como dizem), nem ligo...
A vida segue...
elas respondem
20/03/2022 12h11
Eles vão dizer que preferem as atenciosas amiga, mas a verdade eh que as atenciosas são trocadas depois por uma mulher poderosa autossuficiente, e desapegada não quer dizer q ela eh desapegada mesmo quer dizer q ela tem tantos outros caras atrás dela, que não vai perder o tempo dela com qualquer um
20/03/2022 12h24
Acho que preferem as mais atenciosas, mas conseguem ser as que sofrem mais