Tem cara que não bebe , não fuma , não precisa de usar nada disso para se sentir bem (eu) Já bebi muito dos 18 até a minha idade de 21 anos , porém resolvi parar de tudo ,parar de farras , parar de bebedeira, descobri que para mim ser feliz eu não preciso disso , há outras formas de se divertir, mas quando tomei essa decisão, um monte de gente se afastou de mim , garotas , "amigos" e pessoas conhecidas... A única que apoia nessas horas é a sua mãe ,eu não ligo por terem se afastado nem nada , mas fico pensando pq q quando vc quer mudar e ser uma nova pessoa ,as pessoas se afastam de vc , quando vc não quer mais esse rumo para sua vida, me pergunto o porque? Espero arrumar novos amigos que entendem a nossa decisão e quem sabe garotas , aquele tipo que também não precisa de bebidas e drogas para se sentir bem e se divertir , quando parei com isso tudo percebi q essas me achavam um caras chato e esquisito só por não gostar dessas coisas ...

eles perguntam
3 6
elas respondem
20/03/2022 07h58
Te entendo.
Esses dias eu saí e numa conversa um cara me disse " "você não bebe,não fuma, o que está fazendo aqui?" ಠ_ಠ Eu estava lá para curtir o som, beber não tem nada a ver com diversão.
Acho que isso dificulta um pouco mesmo pois a gente sempre vai ser o "diferente" excluído e o chato que não entra na vibe.
20/03/2022 08h06
Eu amo homens caretas, juro, pq eu tbm sou de boa, não quero uma pessoa tóxica do meu lado
20/03/2022 08h11
É que provavelmente você afastou as mulheres que não possui o mesmo estilo de vida que você leva hoje dia. Infelizmente isso é normal, ter o afastamento de amizades quando você MUDA alguma coisa nessa vida.
Sempre é bom ter amigos que tenham semelhança de gosto para que não haja indiferença.
eles respondem
20/03/2022 08h04
Do século? Kk
Você só tem que procurar amigos que estão na mesma que você cara..
20/03/2022 08h06
Sempre me chamaram de chato, sem graça...
Por não beber, não fumar...

Cara, paciência.

Tipo, não tem muito o que fazer.
Mas, na real eu tbm não quero proximidade de pessoas que fazem da vida um show de loucuras...
anônimo
20/03/2022 08h27
A vida q eu levo não posso beber e não posso frequentar lugares q possivelmente possa rolar briga. Gosto de ir em alguns lugares e beber um pouco, não saio caindo e fumo maconha as vezes...
Acredito q vooc é novinho, com o tempo vooc vai entender melhor as coisas. Amigos, amizades, conhecidos, vai mudar muito com o tempo e depois voc vai entender melhor!
20/03/2022 11h19
Porque geralmente esses caras são esquisitos, pouco sociáveis e não muito atraentes.
Quem vai querer alguém assim?
Também sou careta.
20/03/2022 07h56
Tudo puta e sequelado, liga não.
anônimo
20/03/2022 08h01
Li não.