Porquê tipo assim sei que mulher muitas vezes não quer parecer fácil. Mas as vezes é bom quando a mulher demonstra interesse e tal pq me sinto mais seguro (n sei se é problema cmg) fico mais seguro pra puxar papo e fazer a conversa fluir... Pq geralmente elas não manda muitas mensagens. Não sei se é porquê elas fazem uma pré escolha antes... Muitas vezes eu chego e o negócio parece que não flui. Aí eu fico meio mal por isso. N é fácil não viu kkkk

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
20/03/2022 09h33
Provavelmente essas mulheres que você conhece não tem interesse de verdade por você, se você ver que a pessoa não presta atenção no que você fala, não puxa assunto nenhum e não te procura então se retire dela
Pra uma pessoa se sentir a vontade aja naturalmente.. seja bem humorado e divertido
eles respondem
anônimo
20/03/2022 07h58
Essa é a é a realidade da paquera entre entre homem e mulher. Acho um saco isso.
anônimo
20/03/2022 08h02
Coloque uma bola de futebol entre as pernas dela.
anônimo
20/03/2022 09h36
Mulher solteira, nunca é totalmente solteira !
anônimo
20/03/2022 09h37
Não vale a pena flertar por mensagens, tem um monte de cara tentando com ela também
anônimo
20/03/2022 09h39
Quando isso acontece, é porque tem você e mais outros na parada.
20/03/2022 11h26
Ela não gosta de você, não vai se abrir.