Fui embora de casa faz dois dias.. tudo mal resolvido após uma briga feia.. bloquiei ela em todas as redes.. dormi cedo e ela me ligou n vi.. no outro dia ela n mandou msg nem eu.. ai hj anoite desbloquiei ela do insta. E vi que ela tá seguindo 2 macho. Ela só seguia mulheres!!! E ela ainda mora ao lado de casa pq moramos na casa. E ao lado é a casa da minha mae, aonde estou agora.. isso me deixou mal. Nem conversamos sobre o ocorridodos dois dias passados. ( Já brigamos antes.. eu saia curtindo geral e ela também. E em outra vez um cara tava lá.. e agora denovo. dessa vez eu tô respeitando o tempo pois só arrumei minhas coisas e joguei do outro lado do muro. N segui ngm. ) Já ela foi lá e fez isso. O pior que por está morando do lado.. é impossível não saber cada passo que a pessoa da.. e temos um filho de 2 aninhos só.. oque fazer em uma situação assim

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/03/2022 09h27
Complicado irmão...
Economiza um dinheiro e tenta sair fora, ser vizinho da ex não dá.