1.71K  30/01/2018 18h35

Minha cidade é rodeada e dominada por mulheres lindas, ricas e poderosas, por outro lado a maioria dos homens são feios, pobres e desinteressantes. claro que não estou generalizando, mais se for ver a grande maioria aqui as mulheres e homens são assim. A maioria das minhas amigas são solteiras e algumas são até bissexuais e os pouco homens interessantes na grande maioria são comprometidos, me acho bonita e nem sou tão exigente assim, mais até os pouco que sobram são tão sem atitudes e desinteressantes que nem quando eu dou chance eles sabem o que fazer? e na cidade de vocês os homens são assim, tão mais pra molengas parados ou espertos e bonitões?!!

elas perguntam
12 9
eles respondem
06/01/2017 15h12
Olha o fake passando na porta de sua casa...
anônimo
30/01/2018 15h40
kkkk Eita, que essa cidade é misteriosa, precisa aparecer no radar, vai chover nego, se tiver tanta mulher assim, como você fala, Rica e poderosa.
06/01/2017 14h44
A exigência que anda grande d+.
30/01/2018 15h24
Azar seu , mora mal Kkkkkkkkkkk
06/01/2017 14h50
Pelo jeito não é só os homens que não são interessantes por ai..
30/01/2018 15h15
Aqui na minha city tem muita mulher linda mesmo, sk que elas sao exigentes. Mas até eu ja sai com umas gatas entao nem ligo.kkkkk
Sly
30/01/2018 18h35
Em SP tem muita gente. Sei lá, os homens são desinteressantes mesmo? Será que o problema não está em você? Nunca se sabe, né... Às vezes a mulher reclama de homem ser desinteressante, mas vc vai tentar algo com ela e, na verdade, você vê que ela que é desinteressante, não sabe puxar assunto básico do básico.
30/01/2018 15h39
Dependendo da cidade pode ser assim, ou pode ser o inverso...
pega seu cavalo e vai pra outra cidade.
anônimo
30/01/2018 15h34
Eu já parei para pensar nisso também. Minha opinião é que exitem regiões com mais mulheres do
que homens, isso é natural e o homens sempre são mais relaxados que as mulheres.. . (Agora o que não é normal é a falta de cuidado pessoal estética). Isso é muito cultural também. Por exemplo: moro próximo a Florianópolis Sc, e aqui todos se cuidam muuuuito, são vaidosos por consequência logo temos muita gente linda tanto homem quanto mulher.
anônimo
30/01/2018 15h13
Onde vc mora? O pessoal vai ir pra sua cidade pegar suas amigas hahaha
anônimo
30/01/2018 15h08
Ta faltando eh tudo, po. Galera ta superficial demais, pelo menos aqui em Natal.
anônimo
06/01/2017 14h51
Qual o nome da cidade que você mora? Se eu for praí, faço o arrastão. Vou mostrar a elas o que é um homem de verdade. O problema é que eu não me contento ficar apenas com uma.
elas respondem
06/01/2017 14h26
Agora entendi o motivo de você ter saído com o Lio
06/01/2017 14h40
Ah, mas se elas são ricas e poderosas podem encontrar homem em qualquer lugar do mundo.
30/01/2018 15h20
Sou bi e nunca me faltou homem interessante, nem mulheres. A verdade é que vc não vai encontrar alguém interessante e com conteudo nas baladinhas da vida, ali vc vai encontrar apenas um penis com um ser grudado. Homens interessantes estão em outros locais, tipo, aquele show de alguma banda mais indie, nos parques, no teatro, cinema....
anônima
06/01/2017 15h05
Homem é o que não falta,o problema é saber quais suas reais intenções,um quer curtir,outro quer sexo,outro quer só chupar,outro só lamber,outro quer relacionamento sério..
Tem pra todos os gostos..
06/01/2017 14h35
Aqui tem muito homem interessante sim, basta procurar
06/01/2017 14h36
Eu moro na sétima maior metrópole do mundo e vou te dizer,aqui tem Homem de todo tipo.
30/01/2018 15h38
Minha cidade é muito grande, então não tenho esse problema
30/01/2018 15h05
Tempos Modernos -" Eu vejo a vida melhor no futuro, Eu vejo isso por cima de um muro, De hipocrisia que insiste em nos rodear" ;P
anônima
30/01/2018 13h14
Não tem ninguém de interessante na minha cidade