Têm uma dificuldade imensa para aprender com os erros, a pessoa fica repetindo as mesmas atitudes, parte pq não assumem. Vc já lidou com alguém orgulhoso demais??

Não têm senso de responsabilidade alguma.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/03/2022 08h39
Nem perco tempo com este tipo de gente.
anônima
20/03/2022 11h37
Eu sou assim e a minha tia anda puta cmg,pq ela disse que eu so quero ser a dona da razao kkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
20/03/2022 08h38
Se vc tá falando de sua namorada, talvez ela tenha se espelhado no comportamento da mãe, isso é bem comum. É como se a garota pegasse todos os defeitos que a mãe tem. Ou aprendesse por ver ela agindo assim com o parceiro e funcionando. Vc não pode reeducar ela
20/03/2022 11h32
Geralmente é gente velha que dá vontade de matar.
anônimo
20/03/2022 11h39
Todo mundo diz que eu sou cabeça dura kkkk
Mas obviamente eu discordo