Eu fiquei de cara com a minha tia falando da minha prima pra nossa vó dizendo que ela era sonsa e que ela só quer ser o que não cabe na folhinha,tipo assim eu meio que achei sem noção essa atitude dela. A mãe de vocês ou tia fazem isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/03/2022 09h17
Coisa de mulher isso e é normal linguá não tem osso !
20/03/2022 09h39
Bom, no caso citado por você eu não vejo como algo tão errado assim, ela fez um desabafo e tals. Mas não curto quando, por exemplo, a mãe de um amigo meu me encontrava na rua e ficava falando que ele estava desempregado e não queria saber de nada, daí eu não acho correto, uma coisa seria perguntar se eu sei de algum emprego, outra é dizer nesse tom.
20/03/2022 11h26
Também acho.
elas respondem
20/03/2022 08h58
O que é ser o que não cabe na "folhinha"?
20/03/2022 09h02
Existem mães que sentem inveja das filhas, isso eu não tenho dúvida.