Precisamos delas no Afeganistão !
anônimo
20/03/2022 11h15
Teoria: Mulher independente financeiramente, não depende de homem para nada , estuda , trabalha e conquista as coisas por pura competência.
Realidade Mulher que quer dar para 500 homens e quer ser tratada como a princesa virgem da buceta de ouro, igual Anitta e Luisa sonsa.
anônimo
20/03/2022 10h47
Essa mulher
anônimo
20/03/2022 11h49
20/03/2022 10h48
A infeliz que deu uma chance pro Empoderado secar a xota dela
20/03/2022 10h46
Que paga minhas contas
anônimo
20/03/2022 10h49
Uma mulher de posses.
20/03/2022 13h43

"Empoderamento" é um termo criado pela militância identitária, e é um conceito difícil de definir, pois a definição muda conforme a conveniência desses movimentos, acho que a principal ideia desse termo é mais a de demonizar o que possa se opor ao que chamem de "empoderamento", que geralmente é tudo o que possa dar mais garantias ao movimento enquanto proporcione capacidade ao movimento de jogar as responsabilidades para os outros.
O conceito moderno de "mulher empoderada" é justamente esse, é a mulher com capacidade de exigir tudo aos seus pés sem precisar trabalhar nem arriscar nada. Isso é um problema até para as mulheres, quando o "Atlas" que sustenta toda a sociedade e todas as suas regalias tem a ingratidão como incentivo.
elas respondem
anônima
20/03/2022 10h56
Mulher independente em todos os sentidos.
Mostrar os peitos em praça pública tá longe disso.
anônima
20/03/2022 10h52
Não conheço.
anônima
20/03/2022 11h09
A namorada do @Empoderado
anônima
20/03/2022 11h19
Mulher forte, de carisma, sem vitimismo, de sucesso na vida pessoal, familiar profissional, que cuida da casa, filhos, marido, trabalha na rua, se cuida, é feliz.
20/03/2022 12h56
Uma mulher que sabe driblar as regras do jogo ao seu favor, que consegue sempre oque quer por saber como ganhar, tem jogo de cintura, não se rebaixa não se humilha e não implora, tem a capacidade de fazer com que os outros queiram sua presença por simplesmente ser agradável, sabe como ter a voz em um tom que todos achem agradável, anda bem cuidada, sabe outros idiomas, sabe falar sobre assuntos que a maioria não sabe, não recebe nunca menos do que merece, veja Cleópatra, conquistou Alexandria, fez com que um dos maiores imperadores faltasse a reuniões importantes para ficar com ela, ela sabia muitos idiomas intendia de vários assuntos, soube chegar ao poder, ela e tantas outras são exemplo de impoderamento!
anônima
20/03/2022 10h46
Jade Picon