Eu não quero parecer uma amiga ruim ou possessiva, tenho uma amiga há mais de 5 anos nos conhecemos na faculdade.

Na época ela ficou com um cara que eu era apaixonada, ela sabia disso!

E não exitou, na época eu não disse nada e fingi estar tudo bem com a situação, até pq nunca havia falado ou tentando algo com ele.

Não queria parecer maluca, mas fiquei muito chateada. Um tempo depois tínhamos ido passear e ela falou assim “fiquei com o seu crush” quem diria e eu mais uma vez fingi estar tudo bem...

Um tempo depois clonaram o Whatsapp dela e acabei caindo no golpe e transferi R$1000 reais (fui burra, eu sei).

Na época ela sabia que esse dinheiro faria diferença, pois ajudo em casa e no meu desespero de tanto chorar ela disse “Vou te transferir nao se preocupa amiga, vai ficar tudo bem”.

Isso serviu de alívio pra mim na época, mas o pagamento nunca rolou.

Entendo que ela não tinha obrigação de pagar, já que fui eu que cometi o erro. Mas ela me desapontou, pois se ela não tinha a intenção de pagar não tivesse abrido a boca.

Agora, ela se reconciliou com uma amiga de infância e não fala mais comigo, se afastou, posta fotos com a amiga e mesmo ela sabendo que estou passando por uma fase difícil.

E eu estou mais uma vez chateada, caso fosse ao contrário eu faria diferente.

Mas enfim cara não sei o que fazer, não quero mais ficar aguentando esse desdém dela, saca?

O que vc acham? Eu tô ficando maluca?

elas perguntam
5 8
eles respondem
20/03/2022 10h48
Pq tu ainda é amiga dessa vaca msm?
anônimo
20/03/2022 10h53
Muito texto !
20/03/2022 11h19
Amiga da onça
anônimo
20/03/2022 12h11
Desculpa mas vc é boba '-'
elas respondem
anônima
20/03/2022 10h52
Eu ja teria batido nessa filha da puta
20/03/2022 16h44
Eu no seu lugar desde o primeiro vacilo não teria continuado com essa amizade.
20/03/2022 10h50
Para ser sincera, vc ñ está ficando louca...Isso para mim ñ é amiga..poxa ela fico com um rapaz qe vc era afim! Mesmo sabendo ela foi lá e ficou com ele sem liga para os seus sentimentos....E ainda fez essa outra barbaridade!! Ahhh ñ...vc deveria cortar amizade assim a mto tempo...
(E sobre o ex crush, vc deveria ter tomado atitude e ter ido atrás dele antes da sua amiga ter ficado cm ele)
20/03/2022 10h52
Amiga? NUNCA!
anônima
20/03/2022 10h52
Que porcaria de pessoa hein, não sei como ainda aguenta.
anônima
20/03/2022 11h00
Com uma amiga dessas tu não precisa de inimigos
Ela se afastar de vc foi um livramento
Vc merece amigas melhores
20/03/2022 11h02
Vc n ta ficando doida. Ela é bem fdp mesmo, se afasta
anônima
20/03/2022 11h21
Ela te aprontou uma vez, já deveria ter mandado para o inferno. Dai ela te aprontou mais umas cem vezes, e voce aceitou. Agora ela cansou de te aprontar e te largou. Simples.