Nós éramos muito amigos, a gente ia em rolês juntos, smp conversávamos no whatsapp, ela até me deu um presente de aniversário, uma foto nossa juntos. Mas quase no finalzinho do ano ela mandou um textão dizendo que ela acha que eu não me importo com a companhia dela e nem com a amizade, pq teve muitas vezes que eu a deixei de lado. Aí ela disse que queria que eu explicasse pra ela o pq que eu faço isso, pra não ela ter que sair da minha vida. Acabou que fui eu msm que saí da vida dela, exclui do whatsapp e nem chamo mais. Mas de vez em quando ela ainda me chama. Vcs acham que devo esquecer tudo isso e voltar a ser amigo dela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/03/2022 11h00
Eu acho, ñ sei para que fazer isso tudo! Volte amizade cm ela
anônima
20/03/2022 11h01
Ela é uma trouxa que ainda fica atrás de você. Não esquece não, deixa pra lá; uma hora ela manda você se foder e acaba definitivamente.
20/03/2022 11h05
Pelo visto era só ela que se importava/importa com a amizade.
eles respondem
20/03/2022 10h59
Vocês têm que casar.