Rolou aquilo…
Depois disso ele só me mandou mensagem no dia e depois não mais…

É normal?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
20/03/2022 11h46
Mulheres…
anônimo
20/03/2022 11h36
Sim, ele só queria sexo.
elas respondem
anônima
20/03/2022 11h38
Sempre que tem esses relatos, a resposta é sempre a mesma: conseguiu o que queria e sumiu.
20/03/2022 12h24
4 dias kkkkk e vc já tá pensando se há algo de errado ou nao ? Amiga, você tem que parar de ser assim, se não ele vai pensar que a coisa mais importante do seu dia é quando ele te manda mensagem, vc deve ser capaz de não ter esse tipo de questionamento ainda que ele suma por semanas, apenas namorados se falam com tanta frequência se vc só sai com ele, o normal eh que não se falem toda semana mesmo
20/03/2022 11h59
Depois que homem consegue o sexo acabou o misterio pra ele
20/03/2022 11h48
Infelizmente isso é muito comum.
anônima
20/03/2022 12h41
Normal, já que vcs não tem nada sério não tem pq ficar conversando, atenção e prioridade se dar quando são namorados, mas se foi só ficadas não tem necessidade, provavel que ele mande mensagem depois chamando-a pra mais uma vez de sexo.