Qual a opinião de vcs ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
20/03/2022 12h29
Acho ridículo, só querem ganhar dinheiro se aproveitando da fraqueza dos outros
20/03/2022 12h09
Ja fui ver muitos vídeos de homens ensinando outros homem a pegar mulher, conquistar mulher, e achei que todas as dicas e ensinamentos desses caras fariam com que uma mulher de valor se afastasse, e as únicas que iriam cair nessas estratégias que eles ensinam são as carentes e sem amor próprio
anônima
20/03/2022 12h30
Bobagem
20/03/2022 12h32
Os que já assisti e que disponibilizaram o link aqui, parecem revoltados e ensinam os outros homens a serem o mesmo.
anônima
20/03/2022 12h37
Não precisei tirar nenhum curso para saber seduzir.
eles respondem
anônimo
20/03/2022 12h07
Eu racho o bico desses cara vendendo curso pra trouxa, é igual aquela loira gorda coach de Mulher
anônimo
20/03/2022 12h10
Querendo ou não, sedução é arte que dá pra ser aprendida. Eu não confio na maioria pq elas são tudo solteiros, mas eu tenho um amigo que fica com muita mulher, ele realmente sabe inflar o ego de uma mulher.