Sou de cidade pequena, todo mundo se conhece.
Então, há seis meses ele fica me encarando sempre que eu passo (paquerando mesmo). Tentei dar o primeiro passo, comecei a seguir ele numa rede social mas ele não me seguiu. E depois disso ele continua me encarando abertamente (acho que por ele ser boyzinho não quer)

O que vcs acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/03/2022 12h12
Se ele não te seguiu acho que não te quer não, pois mesmo a pessoa mais tímida seguiria de volta
20/03/2022 12h27
Se você for igual a Saber, pode ir na fé.
20/03/2022 12h12
Numa dessas encara por outro motivo
anônimo
20/03/2022 12h14
Talvez ele te ache bonita porém não queira se envolver com vc, ou só queira flertar para enxer o ego , aumentar a autoestima. Isso acontece com garotas tbm , tem garota q fica encarando só pra encher o ego ou iludir
elas respondem
anônima
20/03/2022 12h28
Mas só olhar é paquerar?