O que vocês acham desses grupos extremistas, seguidores do alcorão, como o Estado Islâmico, Hamas, Boko Haram, Al-Qaeda.. etc...

Sendo todos muçulmanos, que alguns dizem que são pacíficos, outros dizem que no próprio alcorão encontra-se ordem de matar que não adora a Alá...
Pra vocês, o que seria a solução disso, ou não há mais nenhuma solução?

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/01/2015 14h36
A solução seria respeitar as diferenças .Sem isso nunca viverão em harmonia .
anônima
21/01/2015 20h04
@thecounselor disse tudo.
anônima
14/11/2019 12h22
eles respondem
19/01/2015 09h23
Nada justifica ataques como esses. Mas considero também que não devemos ofender gratuitamente um cão pitbull que foi criado pra atacar.
anônimo
18/01/2015 00h21
Alá é nosso Deus, o Deus dos Judeus... essa de matar, era uma lei antiga, não se aplica mais... Isso é falta de amor e respeito no coração de alguns..
21/01/2015 21h45
Como ja dizem, são extremistas, acho que maus interpretadores do alcorão talvez. Nem conheço o alcorão, pretendo le-lo um dia, mas percebe-se muito bem a diferença que existe entre muçulmanos e os extremistas... Palavras sao palavras e são interpretadas muitas vezes como convém ao interprete... por isso conseguem fazer pessoas acreditarem que estão fazendo um grande bem a ele, ao mundo e principalmente ao teu deus matando e dizimando outras pessoas que não seguem sua religiao e tal...
Acredito que a solução só existirá quando não formarem mais pessoas pra matar, o que é praticamente impossível.
Enquanto houver "recrutadores de assassinos" e enquanto houver pessoas querendo matar pela fé, essas guerras centralizadas continuarão existindo... e isso perdurará até que caia nas mãos deles armas poderosas como as atômicas e pronto... td isso irá se tornar uma nova grande guerra mundial... infelizmente parece que estamos caminhando pra isso...
21/01/2015 00h31
Acho que são doentes mentais.

Religiões causando guerras desde sempre.
anônimo
14/11/2019 12h20
Já li o Alcorão e não vi nada que justifique o terrorismo propagado por esses grupos.