a gente namora ja a um bom tempo, e eu amo sair, teve uma época que ele estava desempregado e como odeio fica em casa chamava ele pra sair e pagava td sem problema nenhum. mas exceto essa época sempre pagamos cada um a sua parte, só que agora eu to bem apertada, faz uns 3 fim de semana que ele ta me chamando pra ir no cinema com os amigos dele e eu disse que não vou pq to sem grana, ainda disse pra ele se ele quisesse ir que podia... ele não se ofereceu pra pagar pra mim, disse que nao vai então... não to cobrando nada dele, mas não custava nada ja que namoramos a tanto tempo e eu ja paguei tanta coisa pra ele, e ele NUNCA me paga nada, serio, desde sempre, gente pelo amor nao estou falando que deve pagar a conta sempre, digo apenas nesse caso, o que acham da atitude dele ? egoista ou esta certo ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/01/2017 16h12
Sou definitivamente contra. Homem tem a obrigação de pagar todas as contas. Se o homem não quiser pagar, ele é machista. Mulher é pra ter tudo do bom e do melhor. Homem que se foda.
06/12/2017 01h00
Você parece uma menina diferente e muito especial. Não é nada comum as mulheres pagarem sua parte, a maioria joga no colo do cara e se acomoda.
Você disse que pagou a parte dele quando ele tava desempregado e agora ele sequer demonstrou gratidão pelo que fez por ele no passado e por isso ele não retribui agora.
Ele deveria, isso deveria ser automaticamente recíproco. Reclame com ele sim pois ele deveria ter essa noção, essa preocupação.
06/01/2017 16h09
Ele deve ter se acostumado, sempre vc pagando.
anônimo
06/01/2017 16h20
Fala com ele. Ninguém aqui vai poder fazer isso além de vc.
06/01/2017 16h23
Pior que nem sei, pq pra mim esses gastos são insignificantes.
Acho que se ele tiver dinheiro, devia se oferecer a pagar as coisas sim
elas respondem
anônima
06/01/2017 16h27
Poxa um cineminha? pelo amor né. Fala pra ele pagar, já que quer sair com você e tu não tem grana. Vocês namoram um tempo né, deveria ter essa intimidade sim.