Olá, eu sou um jovem ( nao vou dizer a minha idade mas estou na adolescência), eu amo a minha namorada, namoramos faz 6 meses. Gostamos muito um do outro e tudo mais.
O problema não é ela, ele quando era mais nova teve um namorado que era 3 anos mais velho que ela.
Ele era tóxico, mau e fez pressão psicológica para fazer coisas sexuais.
Eu sou de portugal, e não sei como se chamam a esses caras no brasil, mas ele tem a mania que é bandido e mau, tem a mania que é forte e que manda em tudo, e também mete fotos no instagram a fumar droga, acho que no brasil isso é ser um ze droguinha, ele é também mais velho que eu 3 anos.
O problema é, estou completamente enervado com o que ele fez a minha namorada, o que me apetece é descer na porrada nele, 1 para 1 é tranquilo, mas ele vai chamar os amigos e como eu não sou o superman….
eu só queria entender se o mais certo é mesmo descer na porrada nele ou o que faço?

eles perguntam
6 5
elas respondem
20/03/2022 13h23
Bater nele não vai limpar ela do passado que teve com ele, que ela mesmo consentiu, isso não é um problema seu, afinal oque te irrita mais e saber que mesmo ele sendo tudo isso de ruim ela ainda quis ficar com ele,
anônima
20/03/2022 12h22
Acho que você deve orientar sua namorada a procurar suporte psicológico. E não é bom mexer com bandidos. É normal você está zangado mas é melhor pensar racionalmente.
anônima
20/03/2022 12h23
Vai se meter com bandido pra que? Apoia sua namorada.
20/03/2022 12h24
Sincermente eu acho que já passou ent a menos q vc tenha falado com a sua namorada n compensa fzr nd (eu falo isso pq ai acho que vai envolver honra slá) até tbm pq hj me dia é raro uma briga justa e principalmente por ser zé droguinha n tem cm saber se ele n vai chamar uns amigos ou at tirar uma arma ent eu se fosse vc n falaria pra ninguem que teve esse pensamento e tentaria esquecer, mas é claro né a namorada era sua e vc que sabe se compensa arriscar ou nn...
anônima
20/03/2022 13h25
Deve ser um melhor namorado pra ela e esquecer a existência desse outro; os 2 não dá.
anônima
20/03/2022 13h28
Cara, na real esquece isso. Você não sabe qual é a idole do ex dela. Esquece isso. Você não é o atual dela, procure fazer por ela tudo o que o outro não faz e assim passar segurança a ela.isso já é suficiente só o fato de você ser diferente dele.
eles respondem
anônimo
20/03/2022 12h21
Ele não tem culpa nenhuma, sua namorada fez pq quis '-'
anônimo
20/03/2022 13h25
Sua namorada agora é ingênua pra não aceitar sexo e continuar com ele? Você é bobinho, mulher gosta de caras assim, ele deve ter largado ela e agora ela se faz de vitima. Abra os olhos moleque
anônimo
20/03/2022 12h22
Perdoe.
20/03/2022 12h43
Morte!!! A todos os traidores.