Vejo meninas e mulheres dizendo que namora,mas nunca vejo o homem assumindo elas digo postando fotos nas redes sociais e parece não gostar que elas postem tbm. Tipo so postam a foto da comida do local onde elas vão ou a parte da frente do carro tocando musica quando esta com a pessoa.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/03/2022 12h26
1- Muitas mulheres tratam ficantes como se fossem namorados.
2- Hoje em dia não é legal ficar expondo relacionamento pros outroa
20/03/2022 12h27
Homem geralmente não posta tanta foto igual mulher...

Mulher tem a necessidade de ficar postando foto todo fds.
Postando foto o tempo todo...
anônimo
20/03/2022 12h31
Celular destrói vidas.
elas respondem
anônima
20/03/2022 12h26
Os que eu conheço postam. Inclusive tenho um casal de amigos muito fofos
20/03/2022 12h32
Pras outras verem que ele está saindo com alguém, mas não mostram quem pra não parecer que eh namoro, ou apenas pq não tem vontade de ficar postando foto de namorados, afinal a Foto eh oque menos importa quando a relação eh boa