Atualizando vcs, sai com ele ontem. A gente conversou sobre tudo (meu temperamento sanguíneo e minha mania de soltar tudo, ele tbm é assim kkk). Aí dps ele me levou até perto de casa e me pediu um selinho kkkkk. Ele não tentou em nenhum momento me beijar, eu não sei ao certo. Ele tem tentado se comunicar cmg no dia de hj pela redes sociais, só q eu n sei se quero continuar saindo com ele ou n, n sei. Senti que estava um pouco fria, então mandei msg citando alguma coisa q ele postou.

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/03/2022 12h34
Plis... Não, me venha com essas suas churrumelas!
anônimo
20/03/2022 12h43
Ai fia aí quem tem que saber é vc né
20/03/2022 14h01
Você claramente o ama.
elas respondem
anônima
20/03/2022 12h35
Se você não sabe imagine eu kkk
Talvez sinta só uma pequena atração por ele nada mais que isso
20/03/2022 12h37
Só vc sabe dos seus sentimentos.
20/03/2022 12h51
Tente entender a si mesma do por que não quer. Você esperava que ele te beijasse? Ficou com essa expectativa? Se queria beijá-lo, por que não fez?