1.7K  28/01/2017 04h58

Ah nem.. já tentei assumir ela falou que tem pouco tempo, pra gente esperar mais um pouco.

Quando ela quiser eu já posso ter mudado de ideia também né.

Alguém aí com a mesma preocupação com a chegada do carnaval?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
06/01/2017 16h31
Quer pegar geral e depois ficar contigo. E tu deveria fazer o mesmo.
06/01/2017 16h28
Depois do carnaval ela assumi kkkkk
anônima
06/01/2017 16h47
sinceridade ? ela não vai pensar duas vezes em ficar com alguém, não quero colocar coisa na sua cabeça não, mas todos sabemos que isso é verdade, se ela tivesse apaixonada por vc teria aceitado o pedido mesmo sendo cedo. e outra, ela vai pro carnaval solteira, com as amigas... existe claro exceções, mas nesse caso é dificil, posso te dar um conselho ? diga a ela como se sente e veja como ela reage, ou peça pra ir junto se ela concordar, tbm nao fique em casa esperando ela ficar com todos pra depois te assumir, afinal, depois do carnaval vem pascoa, dia dos namorados, festa junina, duvido ela querer ficar solteira nessas outras datas comemorativas, vá se divertir tbm, aproveite que ainda ta solteiro, afinal.. se ela questionar diga que foi ela que escolheu esperar mais um pouco.
06/01/2017 17h34
Pergunta pra ela se pode ser ficada séria então (não namoro), se ela desviar o assunto é prq está te enrolando.
anônima
28/01/2017 04h58
é dificil, estou numa situação parecida... mas assim, nao encana não, a tua parte tu fez , quem nao deu valor ao teu ato de querer assumir foi ela, então vc tem o total direito de curtir tbm.
eles respondem
anônimo
06/01/2017 16h19
Olha a herpes
06/01/2017 17h17
A cabeça vai coçar dps man,cuidado!!
anônimo
06/01/2017 16h05
Preocupado? Tô esperando ansiosamente o dia. Esse ano pretendo quebrar o recorde. Vou tentar comer umas 10 nesse carnaval.
06/01/2017 16h07
Se essa mina estiver afim mesmo de vc, o Carnaval não será problema, pode chega caras nela e ela dispensa todos. Se eu fosse vc curtiria também o Carnaval, se fica em casa não vai parar de pensar na garota.
anônimo
06/01/2017 17h24
Carnaval é terra de ninguém brother, se vc for tome cuidado vc tb, podem te pegar do nada, carnaval é sinistro /o/. Não dê muita atenção pra ela, ao meu ver, ela não merece.
anônimo
06/01/2017 17h31
Rss...cada uma....parte pra outra....rss