Tenho uma mãe que é batalhadora mas ao mesmo tempo é muito mimimimi e isso é meio pegajoso ksks tudo ela fala bastante ksksk. Se qualquer coisinha acontece ela já pergunta o que foi. E ela tem mania de falar tudo com inho. Como acham que eu poderia agir pra melhorar isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/03/2022 13h01
Arrume um emprego e saia da casa dela, mostre que vc é independente e ela vai aceitar isso
anônima
20/03/2022 17h22
Arruma um emprego e saia de casa. Depois vai sentir falta disto tudo.
eles respondem
anônimo
20/03/2022 17h20
Não sei