Tenho 17 anos, e minha mãe me acompanha quando vou no ginecologista tds as vzs, porém sou uma menina q tenho vaginismo (n consigo ter penetração na relação sexual) preciso tratar isso, mas meus pais são rígidos, e nem sabem q eu ja andei tendo experiências sexuais.. queria saber como conto Pra minha mãe q quero uma privacidade pra falar com a doutora.. pois sei q ela n vai me respeitar e provavelmente ficar com raiva. Alguma menina já teve vaginismo? Como trataram? Pfv sem críticas galera, se n for ajudar nem precisam comentar..

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
20/03/2022 13h00
Fala pra doutora pedir pra sua mãe deixar vocês a sós.
anônimo
20/03/2022 12h58
Pede pra alguma tia, irmã ir com você
anônimo
20/03/2022 14h23
Diz que tem vergonha e que precisa conversar sério
anônimo
20/03/2022 13h00
Tem que falar com a Dra. mesmo e pedir para sua mãe não estar lá. Não dá para alegar vergonha e pedir para ela não estar lá?
anônimo
20/03/2022 13h03
Você é menor de idade, ela deve acompanhar
anônimo
20/03/2022 17h16
Não
elas respondem
anônima
20/03/2022 13h01
Fala pra médica em particular "gostaria de ficar a sós" daí a médica vai pedir para ela se retirar.
É só na primeira consulta que é obrigatório entrar com acompanhante, nas outras sessões é opcional.
anônima
20/03/2022 13h04
Fala: mãe, me sentiria mais a vontade se eu falasse com a gineco sozinha. Pode ficar aqui fora me esperando?

Sobre o vaginismo, tive algo semelhante… teve uma época que eu sentia muita dor na relação. Pra mim não era prazeroso em nada, só sentia dor.
O Lubrificante era meu melhor amigo na época, ficava na cabeceira.
Hoje sou mega lubrificada que chega a escorrer… mudou depois que comecei a praticar pompoarismo.
20/03/2022 13h02
diga que prefere entrar sozinha ou marque consulta sem ela saber e vá sozinha
anônima
20/03/2022 14h21
Tem um kit de vaginismo que é como se fossem vários dildos para iniciar penetracao, você pode testar, tem vários tamanhos aí vc começa do menor para ir acostumando
20/03/2022 14h23
Sua mãe parece a minha... Quer controlar tudo
20/03/2022 14h27
Tipo de coisa que a minha mãe faria
20/03/2022 17h22
A namorada do meu amigo tem.
Ele disse que ela sentia muita dor na relação sexual mesmo com o tratamento. Tem que se cuidar você tá certa em procurar ajuda . Marca com outro médico e vai escondida. Se cuida .