Eu sou do tipo de pessoa que demonstra estar afim e não fico de joguinhos só que sempre que demonstro está afim de algum cara a maioria faz joguinho aí eu desisto logo teve um que me interessei demais e ele e muito orgulhoso e sempre fez joguinhos cmg aí eu decidi me afastar para ele senti minha falta e ter atitude e parece que foi pior aí foi onde ele desapareceu kkk o joguinho dele falou mais alto eu queria entender pq a maioria das pessoas fazem isso

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
20/03/2022 15h04
Porque a maioria das pessoas são inseguras consigo mesmas,pode parecer que não, mas são e muitas nem se quer sabem que carregam isso dentro de si mesmas essa tal insegurança, ai elas resolvem brincar e fazer o tal joguinho pra ver se a pessoa continua correndo atrás e investindo nela só pra preencher um ego vazio,aquela famosa ilusão do "eu sou totalmente irresistível",só que no final das contas quem sempre se ferra é quem faz o joguinho no qual eu chamo de c.doce. Eu penso igual a você se tem um objetivo seja claro e vá direto ao ponto sem rodeios. Mas vejo que isso assusta quem não tem essa atitude. E é ai que você deve demonstrar que você sabe o seu real valor e demonstrar total frieza com quem perdeu a chance.
20/03/2022 13h30
Raramente fazem, é desinteresse mesmo.
anônimo
20/03/2022 13h28
Mulher que faz isso moça kkkk homem leva fora
20/03/2022 13h59
Pra vender e lucrar.
20/03/2022 15h30
Porque pessoas gostam de ter controle da situação ou então são idiotas que não amadureceram.
20/03/2022 15h11
Porque é bom.
anônimo
20/03/2022 14h50
Por que são doentes.
anônimo
20/03/2022 13h59
As pessoas tem dificuldade em serem sinceras, por isso acontecem os jogos
20/03/2022 13h29
pra elevar o ego
elas respondem
20/03/2022 13h37
Existe o desinteresse aí vcs interpretam como joguinhos
20/03/2022 15h26
A resposta está meio que embutida na sua pergunta.
"...demais e ele e muito orgulhoso e sempre fez joguinhos cmg aí eu decidi me afastar para ele senti minha falta e ter atitude e parece que foi pior aí foi onde ele desapareceu "
O seu objetivo com joguinho foi causar uma reação nele. Ele por sua vez não tinha tanto interesse em você.
O dele acabou prevalecendo contigo porque você estava mais interessada.

"Joguinho" nada mais é do que conjunto de comportamentos baseado em percepções que pessoas acabam adotando para envolver as outras.
20/03/2022 13h36
Ganha quem tiver o melhor jogo, todas as pessoas que dizem não gostar de jogar e demonstram seu sentimento, alegam que o outro que é ruim e que não soube valorizar, por que eh mais fácil crer nisso, do que assumir que não sabe jogar e começar a a prender a jogar!
anônima
20/03/2022 15h43
Homens não fazem joguinhos, é desinteresse total mesmo. Tem mulher que não quer entender isto e fica se iludindo.
anônima
20/03/2022 16h52
Maioria dos homens ama fazer joguinhos com as mulheres isso é uma merda, até em namoro tem uma pitada de joguinho.
20/03/2022 15h11
É um medo de assumir as próprias vontades que nunca vi.
20/03/2022 13h32
É foda msmo
anônima
20/03/2022 13h30
Porque são imaturas, acham que ao fazer joguinhos passam a ser mais interessantes e despertam o medo de perder ao outro lado.
Isso é uma bobagem, eu odeio joguinhos, se fizer comigo e eu perceber perco o encanto pela pessoa. Não tenho paciência para isso