Se você se apaixonasse por um homem que é tudo o que você imaginou, fisicamente perfeito, gostoso, maravilhoso, mas depois ficasse sabendo que ele é gay.

Então, ele, após perceber o quanto você é louca por ele, fala que aceitaria transar com você, mas uma vez só, mas que durante a transa de vocês ele iria precisar colocar pornô gay e fotos de homens pelados na TV, pra ele se excitar e ter outros pensamentos enquanto transa com você.

Você aceitaria essa condição ou preferiria nunca transar com ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/03/2022 14h29
anônimo
20/03/2022 14h28
Kkkk
elas respondem
20/03/2022 14h56
Mds q situação haha
Mas tipo, se ambos querem q mal tem???
Transa e pronto.
Sexo gay é muito bom de assistir, mesmo eu sendo mulher curto hahaha
Só cuidado pra não se apegar pra valer, pq pode se arrepender logo depois.
Mas aproveitem aí uai =3
anônima
20/03/2022 15h02
Pq não né
20/03/2022 15h42
Não kkkkkkkkkkkkk