Algumas pessoas dizem que alguns relacionamentos acabam se tornando "dessinteresantes", "zona de conforto", "sem novidades", vocês topariam fazer coisas no sexo as quais não costumam fazer no dia dia? Por exemplo, usar fantasias sexuais, transar em locais públicos (com pouca gente ou quase ninguém), etc.

Obs: sei que essa "zona de conforto" não se restringe somente ao sexo e sim ao relacionamento inteiro, mas quero saber a opinião de vocês sobre o sexo em específico

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
20/03/2022 14h35
Sempre tento inovar e experimentar coisas Novas e em lugares diferentes.. mas em público não né
anônima
20/03/2022 14h35
Toparia, não gosto de rotina.
20/03/2022 14h37
Se o relacionamento estiver desinteressante significa outra coisa, e não vai ser uma fantasia ou correr o risco de serem pegos pela polícia que irá mudar isso.
20/03/2022 15h07
Claro que sim, ultrapassar o limite e conhecer coisas novas sempre e excitante.
anônima
20/03/2022 17h27
Beber leite de gala kk
eles respondem
anônimo
20/03/2022 14h35
Elas são todas iguais
anônimo
20/03/2022 14h36
Elas gostam de transar no mato, ja traçei umas 3 no parque do Ibirapuera de noite