4.4K  28/02/2017 17h37

Pessoal geralmente fico com bi, eu achava que ela seria, garota super gata, tem tudo haver comigo, mas é lésbica, me ajudem.

eles perguntam
5 7
elas respondem
06/01/2017 16h22
Não tem jeito lésbica é lésbica
anônima
06/01/2017 16h19
Lésbica. LÉSBICA
Entendeu ou não?
anônima
06/01/2017 16h24
Já pensou em si tornar gay?
Então, é por aí, ou você é ou não é. .
Vai procurar uma mulher cara!
anônima
06/01/2017 16h19
06/01/2017 17h26
Tanta mulher no mundo e vc querendo converte lésbica
eles respondem
06/01/2017 16h18
Quero te converter também.
Vc tem cara que sabe chupar uma rola gostoso. Se eu te apertar um pouquinho vc geme.
Vc tem tudo a ver comigo. Deixa eu fazer seu butao piscar...
anônimo
06/01/2017 16h15
O format factory têm opção pra fazer conversão. usa ele, quem sabe?
28/02/2017 17h14
Th23brow

tem sim, de fato primeiramente você irá concordar no fator bíblico, onde DEUS fez EVA a partir da costela de ADÃO. segundo suas intenções com ele devem ser sinceras ao ponto de no futuro não machuca-la, ou seja andar ao lado dela 100% isto é no começo sempre há falhas, porém se você está disposto a gostar dela, para tanto deve observar esta regra Respeito , amor e compreensão, compreender ela está em 1°questão. pois ela terá falhas e recaídas pelo simples fato de você avançar no mundo dela, deixar ela falhar ao ponto de obter a máxima da sua segurança e compreensão. creio que aos poucos se tornem sim uma só carne, e o termo "conversão" é muito forte. mas sim a palavra amar substitui toda esta questão, com todo respeito a todas mulheres desta sexualidade, eu também tenho um grande sentimento por uma pessoa, ela é maravilhosa, tudo deve ser ao tempo e ao respeito da aceitação, vá em frente ,mesmo que isso não dê certo, saiba que seu sentimento a partir desta atitude lhe fez uma pessoa mais aberta. até
28/02/2017 17h28
Boa sorte! Se conseguir me avisa haha
Tenho uma "amiga" que é lésbica e é a coisa mais linda...Se conseguir me dê dicas rs.
06/01/2017 16h22
já fiquei com uma que era mesmo e gostava muito de min, mais não da pra converte não.kkkk pega as bi ué.
anônimo
28/02/2017 17h37
Tem tudo a ver com você, até na preferência por mulheres. kkkkkk
Tem muitas mulheres gatas por aí. Deixe essa garota ser feliz com as preferências dela.
Ela nunca vai querer nada com você.
anônimo
28/02/2017 17h24
Te digo q se ela for a femea é de boa, se for a macho, vai ser mais facil ela te enrabar